Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Banda Promises apresenta sua nova formação

Publicada em 24/06/2013
Redação Super Gospel
Há 10 anos nascia um grupo vocal de rapazes comprometidos com Deus através de suas igrejas, que tinha o sonho genuíno de impactar uma geração jovem com uma proposta até então inédita no mercado evangélico. O que eles não tinham, era o mínimo de pretensão do que o PROMISES se tornaria hoje após uma década: um ministério que tem participado do resgate de jovens e adolescentes por todo o Brasil, através da música e do compromisso com Cristo.

Um sonho que Deus colocou no coração de Marlon Saint (Kades Singers) se tornava realidade, após uma rigorosa seleção com rapazes de várias Igrejas do Rio de Janeiro. No ano 2000 nascia a primeira formação, com Bruno Jovita, Klev Soares e Jill Viegas. Mas as coisas não foram tão simples apesar da influência e talento inquestionável dos três rapazes.

O primeiro trabalho, A CHANCE, foi gravado em 2003 pela gravadora Top Gospel, da Rede Melodia. A produção de Wagner Carvalho abrilhantou o repertorio no melhor estilo pop de composições primorosas e trazendo como destaque a música “Inesquecível” sendo uma das canções mais executadas nas principais rádios do Brasil até hoje. O disco conta também com participações especiais de Pregador Luo (Apocalipse 16), e Chris Durán.

Em 2005 o PROMISES muda seu estilo musical, seguindo uma linha mais pop rock, lançando o álbum UMA NOVA DIREÇÃO ainda pela gravadora Top Gospel. Apostando na regravação de “Palácios”, grande hit da década de 80, do Rebanhão (Pedro Braconnot) e na versão de “In the Light”, grande sucesso da banda americana DC Talk, o álbum traz lindas composições próprias, com destaque para a canção “Arrependimento”, uma parceria de Jill Viegas e Chris Durán. Além da produção mais uma vez assinada por Wagner Carvalho, o disco tem a produção de Silveira na música “Hey Now, no melhor estilo Black.”

2009 foi uma fase de mudanças, anunciando a saída de Bruno Jovita, que iniciou um projeto missionário pelo sertão nordestino brasileiro, e Jill Viegas preparando sua carreira solo, concretizada hoje pela MK Music. Assim, Klev Soares assume a banda ao lado de Rafa Zamba e Tete, que já faziam parte da banda como músicos. No ano de 2010, mais um desafio: Klev Soares e Tete anunciam sua saída da banda.



Uma nova formação:
Com a recente saída de Rafael Zamba e Marcelo, a Banda Promises anuncia hoje a chegada de Thiago Soares no vocal, Jeff Leal na guitarra, Thiago Souza no contra baixo, Estevão Modulo nos teclados, além de Felipe na bateria. Na caminhada da vida, não sabemos o que vamos enfrentar, mas em Cristo temos a certeza do seu cuidado e amor incondicional! Promises vivendo TUDO NOVO !


Fonte:
Tito Buthers
Nextel:(21) 7839-6824 - ID:24*49741
TIM (21) 6936-9423 - FIXO (21) 2687-3799
Assessor da Banda Promises

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.