Notícias

Banda Resgate se prepara para lançar novo CD durante a Expo Cristã 2012 - Este Lado para Cima

Redação em 14/09/12 2701 visualizações
A Banda Resgate acaba de finalizar o seu novo CD intitulado “Este Lado para Cima”, 13° da sua carreira, um trabalho mais rock n roll, cheio de riffs de guitarras.

“Este Lado para Cima” conta com 12 faixas de letras inteligentes, além da pitada de bom humor que faz parte da personalidade divertida da banda.

A arte gráfica é de autoria de Carlos André Gomes, que já havia assinado os álbuns anteriores da banda - "Preterito imperfeito, mais que perfeito" e "Ainda não é o último."

O CD foi produzido por Paulo Anhaia, que já produziu antigos trabalhos como On the Rock, Resgate – Resgate , Resgate Praise e Eu continuo de pé e também trabalhou com Charlie Brown Jr, CPM22, Fresno, NXZero entre outros.

O álbum será lançado pela Sony Music na Expo Cristã 2012 que acontece em São Paulo dos dias 25 ao dia 30 de setembro de 2012.

Sobre o Resgate:

Banda Resgate, formada por Zé Bruno, Hamilton Gomes, Marcelo Amorim e Jorge Bruno, é uma das principais banda de rock cristão do país.

São 23 anos de estrada falando do amor de Deus através do seu rock n´roll inteligente e divertido. Além de tocarem por todo Brasil, já passaram pelos EUA, Europa, África e America Latina.

Desde o lançamento do seu primeiro trabalho, de forma independente e ainda em Vinil em 1991, já são 12 cds lançados, 9 em estúdio, 1 acústico , 2 ao vivo, além de 2 DVDs, os últimos CDs foram lançados pela Sony Music.

Sem abrir mão do autêntico rock n roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos.

Sempre preocupados com a qualidade da sonoridade dos seus trabalhos, seus CDs foram produzidos por produtores renomados como Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Dudu Borges, que de produtor virou integrante em 2011, e agora deixa a banda seguindo sua carreira de produtor de sucesso.

O humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário, com uma agenda de shows lotada, figura entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil.

Nos shows eles demonstram toda a paixão pelo que fazem, essa é a receita para manter a banda na ativa durante tanto tempo e com a mesma formação, são 90 minutos de rock n roll onde o público canta do começo ao fim os sucessos do grupo.

Agora aguardam o novo CD intitulado “Este Lado para Cima” que será lançado pela Sony Music na Expo Cristã no fim desse mês.

Fonte: Amplitude A Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook