Notícias

Cantor e compositor Marcio Foffu se prepara para lançar sua nova Live Session

Redação em 08/01/18 711 visualizações

O cantor, compositor e produtor Marcio Foffu lançará em janeiro (20) o primeiro de dois vídeos da Live Session que gravou recentemente. As canções que farão parte do projeto são: "Eu me rendo" e "Sol da Justiça" e contou com as participações da banda Offir e do cantor e guitarrista Jonatas Zain.

O segundo vídeo será lançado em fevereiro e as duas canções estarão também disponíveis nas plataformas digitais. As músicas farão parte do novo CD do cantor, que será lançado no segundo semestre de 2018.

Mais sobre Marcio Foffu:
Em sua carreira solo, lançou 3 álbuns "Meu herói" (2001), "Corro a Ti" (2005) e "Mantenha a fé" (2013). Começou a cantar ainda criança na igreja, e aos 18 anos passou a integrar a banda Katsbarnea, em sua primeira formação no início dos anos 90.

Produziu jingles e vinhetas para rádios de todo o país, entre eles, as músicas oficiais da Marcha para Jesus e do SOS da Vida Gospel Festival. Como produtor, trabalhou também com Dudu Borges, Silvera, Zé Bruno (Banda Resgate), Soraya Moraes e Déio Tambasco.

Suas composições foram gravadas por nomes como Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar, Talita Pagliarin, Grupo Voices, entre outros. Marcio Foffu fez parte do grupo Renascer Praise, onde gravou 5 CD's e 5 DVD's. Foi uma das principais vozes e compositor de sucessos como "Corro a Ti", "Graça", "Sol da Justiça", "Mais da Tua essência", "Eu me rendo", entre outros hits.

Atualmente Marcio Foffu lidera o ministério de louvor da Igreja Batista de Perdizes em São Paulo e segue com sua carreira solo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook