Notícias

Cantor Mantovani lança single Vem Me Saciar nas plataformas digitais

Redação em 17/08/19 179 visualizações

Vem Me Saciar é a mais recente composição de Mantovani"Recebi (a canção) do Senhor após uma semana de muitas ministrações e estudo da palavra. Me veio uma forte presença do Espírito Santo e a necessidade de expressar minha adoração", conta o cantor.

Produzida por Ed Oliver, a canção já cumpria seu propósito ainda durante a gravação. Mantovani relata um momento especial "Me marcou muito o meu produtor e amigo Ed Oliver me mandar uma mensagem dizendo estar emocionado durante a produção, sentindo a presença de Deus e que a música alcançaria muitas almas para o Reino".

Este é o primeiro single de Mantovani lançado pela Nova Fase Distribuição e já pode ser ouvido pelo link NovaFase.ffm.to/VemMeSaciar e seu vídeo com letra está disponível no canal oficial do cantor no YouTube. "Lançar esse primeiro trabalho pela Nova Fase significa muito pra mim. É resposta de oração! Eu sempre pedi a Deus para que eu pudesse ter a oportunidade de compartilhar os louvores que Ele me deu para a maior quantidade de pessoas possível de forma séria e profissional, pois sempre devemos fazer o melhor pro Reino de Deus", finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook