Notícias

Cantor Netto lança novo single - Te Quero Mais Que Tudo

Redação em 23/04/19 488 visualizações

O cantor Netto (Onimusic) acaba de lançar o single "Te Quero Mais Que Tudo" que integra o EP Agora gravado na igreja Tabernáculo Jacuí, em São Paulo, onde o cantor frequenta. A música chega nas plataformas digitais e também ganhou videoclipe com a direção do próprio cantor e com produção geral do show pelo Rafael Viana. A direção musical teve a assinatura de Bruno Santos.

Esse single faz parte do projeto #AgoraTour - um show projetado com todo o repertório ao vivo e objetivo de encorajar e incentivar as pessoas a cumprirem seus propósitos enquanto igreja de Cristo AGORA. A composição é do pastor Elizeu Costa e contou com feat da Rebeca Nemer traduzindo a canção para a língua de sinais.

"Meu maior anseio é que essa canção seja a oração da igreja. A oração de filhos que conhecem verdadeiramente seu Pai e que, a partir disso, reconhecem o valor real de Sua presença, entendendo que absolutamente nada tem mais valor. Em um mundo onde nos distraímos com tantas coisas passageiras, minha esperança é que o Senhor use essa canção pra nos lembrar de manter nosso coração nas coisas do Céu, firmados e em busca daquilo que é eterno. Nós só precisamos da presença Dele"” ressalta Netto.

Assista: https://onimusic.lnk.to/Assista_Te_Quero_Mais_Que_Tudo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook