Notícias

Cantora paulista Tati Ferreira assina com a Nova Fase Distribuição e prepara novidades

Redação em 07/02/19 729 visualizações

Tati Ferreira nasceu na capital paulista, filha dos pastores José Antonio Ferreira e Fátima Ferreira, viveu toda sua vida em um lar cristão. Atuante na Igreja Missão de Paz, liderada por seus pais, ministra louvor desde muito jovem. "Acredito que o louvor é uma grande ferramenta para transformação e restauração de vidas.", comenta Tati.

Vivo Está é seu primeiro álbum e contou com a participação especial de Robson Nascimento. Tati Ferreira lançou seu segundo álbum Simplesmente Deus em 2017, com a produção de William Augusto e Jeziel Assunção. Com estes dois álbuns, Tati ministrou em várias cidades do Brasil e dos Estados Unidos.

Agora, Tati Ferreira busca ampliar ainda mais o alcance de suas canções. Na quarta-feira, dia 30/01, a cantora assinou o contrato com a Nova Fase Distribuição e já trabalha em novidades. Além da gestão dos seus dois álbuns nas plataformas digitais, clipes e singles devem ser lançados em breve. "Já acompanho o trabalho da Nova Fase há algum tempo. Além da admiração, agora tenho gratidão por acreditarem no meu ministério. Que muitas pessoas sejam tocadas pelas nossas canções!", conclui Tati Ferreira.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook