Notícias

Cantora Zenaide Weber assina com a Nova Fase Distribuição e se prepara para o streaming

Redação em 09/04/19 374 visualizações

Zenaide Weber é cantora, compositora, nascida no estado do Paraná e começou seu ministério ainda jovem em sua igreja local. Em casa sempre teve o apoio dos pais, do esposo e das filhas. "Amo levar o amor de Cristo através das canções, adorá-lo é o meu maior prazer. Me sinto privilegiada em ter sido escolhida por Ele, para interpretar as lindas canções que são do próprio Espírito Santo feitas pra Si, compor e ouvir o sussurro do Espírito aos meu ouvidos”, declara. 

Há alguns anos, Zenaide travou uma luta contra um câncer na tireóide. Os médicos disseram que não poderia mais cantar e que suas cordas vocais ficariam com sequelas. Então, Zenaide orou. “Eu disse ao Senhor que se voltasse a cantar, gravaria canções e sairia contando o milagre dEle na minha vida. Hoje sou totalmente curada e minha voz voltou ao normal”, testemunha a cantora.

Nesta quarta feira (03), direto de Londrina/PR, Zenaide Weber assinou com a Nova Fase Distribuição e lançará vários singles nas plataformas digitais em breve. "É um sonho realizado que está apenas começando. Assinar esse contrato é a certeza de que Deus é especialista em realizar Sonhos!”, declara a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook