Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Capa do CD/DVD Aline Barros 20 anos, assinado pela agência NaMassa, bate recorde nas redes sociais

Roberto Azevedo em 17/06/2012
Para o Super Gospel
Comemorando 20 anos de carreira, a cantora Aline Barros gravou no início do ano no Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo, um registro histórico de seus grandes sucessos do início de ministério.

Com lotação esgotada e com a presença de admiradores de todos os cantos do país, Aline Barros fez uma apresentação emocionante que foi devidamente registrada pela SONY MUSIC.

Seguindo a parceria firmada entre a AB Records e a Sony Music, o projeto "Aline Barros 20 Anos" passa a ser distribuído para todo o Brasil através da gravadora e será lançado em duas fases. O registro em CD chegará às lojas do país no fim de junho e o projeto em DVD será lançado no mês de julho, possivelmente na primeira quinzena. De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, a idéia de lançar os dois projetos em datas distintas tem a ver com a enorme expectativa do público pelo produto. "Temos recebido muitas solicitações de lojistas e de consumidores sobre o lançamento deste projeto. Nossa idéia inicial era de lançar os dois produtos simultaneamente, mas optamos por agilizar a finalização do projeto em áudio atendendo assim a enorme demanda. Mas para quem está aguardando também a versão em vídeo, a espera será a menor possível. Poucas semanas depois o DVD também será lançado para todo o Brasil."
N
o projeto, Aline Barros contou com as presenças ilustres de Tom Brooks e Abraham Laboriel com seus talentos impressionantes nos manejos de seus instrumentos. E para completar, de forma inédita, Aline Barros teve a honra de poder cantar com Michael W. Smith, um dos seus grandes referenciais musicais em toda a carreira. A cantora fez questão de registrar a emoção de estar cantando ao lado de quem ela sempre assistiu vídeos e ouvia canções de sucesso, principalmente no início de sua carreira.

A canção "Above All" interpretada por Aline Barros e Michael W. Smith provavelmente será o primeiro single de divulgação nas rádios pelo Brasil. "Além disso, teremos muitas ações promocionais, divulgação nas mídias, inclusive programas de TV, material de ponto de venda e algumas sessões de autógrafo com pocket shows", completou Sidnei Gomes.

Como havia prometido, a Sony Music Gospel divulgou nos dias 13 e 14 de junho, as capas do CD e DVD comemorativo "Aline Barros 20 anos". "Hoje apenas a capa do DVD já ultrapassa 5.000 likes. Já é um recorde, um sucesso e que demonstra a enorme expectativa do público e também a força da artista", reforça Maurício Soares, AeR da gravadora.

A identidade visual do projeto é assinada pela Agência NaMassa, tendo como diretor de arte Lincoln Baena, responsável por trabalhos de outros grandes nomes da música gospel nacional, como Damares, Elaine de Jesus, Ao Cubo, Rafael Araújo e Bianca Toledo.

"Quando recebemos a ligação do Maurício Soares dizendo que a NAMASSA seria a agência responsável pelo projeto gráfico, de fato fomos pegos por uma euforia muito grande e logo em seguida um medo de tamanha responsabilidade. Afinal tratava-se de ALINE BARROS hoje a artista gospel de maior repercussão fora meio gospel. Mas graças a Deus creio que acertamos. A capa mostrou a grandiosidade do evento e a importância que a Aline tem para o nosso mercado", comenta Lincoln Baena.

Fonte:
Assessoria de imprensa NaMassa
Com informações da Sony Music Gospel

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.