Notícias

Conferência do Site Cristão Mais será realizada em março em Salvador (BA)

Redação em 21/02/18 970 visualizações

De 15 a 17 de março será realizada a 1ª Conferência Cristão Mais, na Igreja Apostólica Nascer de Novo, no bairro de Paripe, em Salvador (BA). A conferência é um projeto homônimo criado pelo site de notícias, “Cristão Mais”, desenvolvido e idealizado por sua Diretora Geral, Andreza Alcântara.

Para esta primeira edição, os participantes podem esperar por mensagens abordando temas como maturidade espiritual e palavras contextualizadas.

A Conferência traz como temática a seguinte reflexão: “O que é ser cristão hoje?”. Sobre a escolha do conteúdo, Andreza explica: “Nosso ponto de partida foi esta pergunta: ‘O que é ser cristão hoje?’. Fomos buscar o significado bíblico e etimológico da palavra. ‘Cristão’, do grego, significa ‘pequeno Cristo’. Não é só um rótulo de religião e crença, mas, principalmente, de identidade. Na Bíblia, temos as respostas de como Ele foi, mas, hoje, NÓS é que devemos ser a resposta, devemos nos esforçar para ser o coração de Jesus batendo aqui na terra, nós, pequenos Cristos.”

Presenças confirmadas no louvor: Séo Fernandes, Ministério Sarah Reis e Ministério Diego Meireles. Já os preletores serão: Pra. Helena Tannure, Pr. Diego Alberto e Tiago Reis.

 

Informações
Evento:
Conferência Cristão Mais
Data: 15 a 17/3/2018
Local: Igreja Apostólica Nascer de Novo
Endereço: Av. Rocha, 87, Paripe, Salvador (BA)
Valor: R$ 40,00 individual
Inscrições e ingressos: www.cristaomais.com/conferencia
Contato: [email protected] (Andreza Alcântara)
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook