Notícias

Confira as atrações da Graça Music, Central Gospel, Som Livre e Sony no terceiro dia de Expo Cristã

Redação em 28/09/12 1649 visualizações
Estivemos percorrendo diversos stands no terceiro dia da Expo Cristã 2012. Enquanto Jamily, bispo Rodovalho e a dupla de sertanejo universitário gospel, Dan e Daniel, agitavam o espaço da Som Livre, Thalles Roberto foi o responsável por uma enorme fila em torno do enorme (o maior da feira) stand da Graça Music. A Graça ainda recebeu a galera do Discopraise, o pastor Fernandes Lima, o agito de Felipão e o hip hop do Ao Cubo. Mas o local que concentrou o maior número de movimentação foi a Sony Music Gospel.

Uma grande parte do cast da gravadora fez a alegria dos fãs e gerou matéria para os mais variados tipos de mídia, como rádios, tvs, blogs, sites e revistas.

Estiveram presentes Gui Rebustini, irmão Lázaro, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Daniela Araújo, Marcus Salles, Robinson Monteiro, Banda Resgate, Brenda e Gabriela Rocha. Entre as mídias presentes destaque para a Louve.tv, CasaGospel, VirtualGospel e GospelNoDivã, entre outros.

Gui Rebustini, Robinson Monteiro, Banda Resgate, Grabriela Rocha e Brenda estão lançando seus trabalhos na feira. Gui marca presença com Único, Robinson com É so crer, Resgate com Este lado para cima, Gabriela Rocha com Jesus e Brenda com Novos Horizontes.

O stand da Sony Music possui uma parceria com a Salluz e a multinacional tem usado o espaço da gravadora de Baruk para realizar pocket shows, hoje (27) e ontem (26) tivemos a ministração do pastor Marcus Salles. Outra novidade é o kit para imprensa que trás, além dos últimos lançamentos já citados no parágrafo anterior, uma bela caneta e um útil pendrive.

Fechando este dia podemos destacar o pocket show de Paul Baloche, o agito no stand da Átrio Records, Jonas Maciel e Nani Azevedo (representando a Central Gospel) no palco da rádio Vida e a presença de dois destaques do momento na música gospel nacional, Marcela Taís e Mariana Ava.

Amanhã o evento promete mais um dia agitado com a presença de Jotta A e Eyshila na Central Gospel, David Quinlan e Carlinhos Felix na Som Livre e o internacional Leeland na Sony Music.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook