Notícias

Confira nosso bate papo com a cantora Joyce Morais que falou sobre seu álbum A Esperança da Cruz

Redação em 28/06/19 221 visualizações

Quem é Joyce Morais?
Eu costumo dizer que sou uma pessoa em construção. Nascida em lar cristão, sempre fui apaixonada pro Jesus e desde muito jovem arde em meu coração o prazer de cantar para o meu Salvador, então, hoje posso dizer que me sinto realizada cumprindo minha missão.

Como foi o seu iníco na música e na área de louvor?
Comecei muito cedo, aos 5 anos de idade já cantava na igreja e aos 6 anos gravei  o primeiro cd. A música sempre foi uma paixão para mim. Como eu era uma criança ainda, não entendia muito bem o ministério ainda. Aos 21 anos, Deus me chamou de forma integral e eu sabia que este dia iria chegar... Deus fez com que tudo ocorresse de forma natural, então tenho certeza que esse tempo que vivo hoje já estava planejado por Ele.

O que mais marcou você durante a gravação do álbum "A esperança da Cruz"?
A expectativa dos resultados. Sou uma pessoa que gosto de fazer e ver a repercussão daquilo que faço, então o que mais me marcou na gravação do álbum foi o sentimento de expectiva pelo que as canções iriam causar na vida das pessoas.

Qual o estilo e a sonoridade do disco? E quanto às canções? Como foi o processo de seleção do repertório?
O disco é uma mistura do pop com o pentecostal. Como eu gosto de ambos os estilos, procurei agradar a todos os públicos trazendo em cada música uma identidade diferente.  No processo de seleção das canções, pude contar com a ajuda do meu produtor, Fabiano Sena, e de amigos compositores que me ajudaram a montar o repertório que hoje foi lançado. 

Qual ou quais músicas você destaca neste trabalho?
Eu destaco as músicas "A Esperança da Cruz" e "Jerusalém de Deus", minhas composições.

 

Qual (is) canção (ões) o público tem se identificado mais? E porque essa identificação ocorre?
A música "Ação e Reação". Através dessa canção, já obtive testemunhos de cura, além de ouvir pessoas dizendo que desistiram de tirar a própria vida ao ouvir a canção. Deus faz.

Você já lançou um clipe, da canção "Ação e Reação". Porque você escolheu essa canção com single?
Escolhi essa canção devido aos resultados que Deus nos proporcinou ao ministrá-la. Percebi que Deus tinha algo especial nessa música, então escolhi essa para o clipe.

Em relação aos vídeos clipes. Como você enxerga esta ferramenta dentro do ministério?
Essa ferramenta é um meio muito bom para nós, pois através dos vídeo-clipes conseguimos alcançar mais vidas e transmitir a mensagem do evangelho de forma mais abrangente.

Sua música já está nas plataformas digitais? Qual a opinião de vocês em relação ao mercado de distribuição digital e novas formas de consumo de música através do streaming, como por exemplo o Deezer e Spotify?
Sim. O áblum completo está disponível em todas as plataformas de digitais, que aliás, nos ajudam muito hoje em dia trazendo facilidade para ouvir as canções e maior alcance do público.

E como está sua agenda? Vimos no seu release que recentemente esteve em Turnê em Portugal? Como foi essa experiência?
As agendas estão fluindo, graças a Deus! Pela graça do Pai visitei outros estados como Goiás, São Paulo, Brasília... A turnê em Portugal foi muito especial, especialmente porque Deus me surpreendeu muito lá... Eu fui para me doar e acabei aprendendo e voltando para o Brasil uma pessoa bem diferente, melhor, madura. 

Nos conte um pouco sobre os projetos para 2019.
Meu 2019 está nas mãos de Deus. Minha expectativa é que eu consiga trabalhar muito para Jesus e quero lançar um single ou até mesmo um novo álbum ainda esse ano, mas isso está no controle do Pai.

De tudo o que foi dito aqui, que outra informação vocês gostariam que soubessem a seu respeito?
Gostaria de falar sobre o livro que lancei no final do ano passado, entitulado "A Pequena Grande Megan". Foi um projeto muito especial que consegui concretizar. Sempre fui apaixonada pela escrita também e sempre li e escrevi muito... Meu intuito ao lançar este livro foi mostrar um pouquinho mais de como Jesus pode nos transformar através da nossa entrega para Ele.

Link para conhecer o livro PEQUENA GRANDE MEGAN

https://editoramultifoco.com.br/loja/product/a-pequena-grande-megan/

Poderia deixar um recado para nossos ouvintes/leitores/inscritos?
Quero deixar um versículo que diz: Entrega o teu caminho ao Senhor,  confia nEle, e o mais Ele fará.
tenho vivido este versículo na prática e posso afirmar que entregar todas as áreas da nossa vida para o Pai é a melhor escolah que você pode fazer.

Poderia deixar suas redes sociais e contatos?
Instagram: @cantorajoycemorais
Facebook: /cantorajoycemorais
Youtube: /joycemorais
Contato: (21) 98407-6787

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook