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Confira nosso bate papo com Marcos Marins, empresário ticketman que fez história no Brasil

Publicada em 12/04/2019
Redação Super Gospel

Tem coisa mais gostosa do que assistir ao show daquele artista que a gente admira? É sempre muito bom, né? Pois é. E se nesse momento alguma coisa acontece de errado, aquele show vira frustração. Mas no Brasil, durante quase vinte anos isso não foi um problema em mais de 5 mil espetáculos. A pessoa por trás disso? Marcos Marins. E é sobre sua experiência e sucesso que vamos falar hoje.

*Marcos, sua formação é impressionante. Conta um pouco mais pra nós sobre sua vida acadêmica.

Primeiro é um prazer estar aqui conversando com vocês. Todo artista ou profissional do ramo da música quer estar no Super Gospel. Obrigado! Bem, sou formado em TI com MBA em E-Business pela Fundação Getúlio Vargas, possuo Docência do Ensino Superior, é mestre em Science in Business Administration in NeuroMarketing e doutor em Science in Business Administration in NeuroMarketing na cidade de Orlando (EUA) na Flórida Christian University

*Vinte anos é muito tempo. Quais eventos você destaca durante esse tempo?

Realmente foram muitos. Mais de cinco mil. Foram arenas, ginásios e casas para realizações nacionais e internacionais. Projetos que reuniram por diversas vezes mais de 150 mil pessoas por dia como Rodeio de Barretos e Jaguariúna, por exemplo. Posso destacar também tour Roberto Carlos pelo Brasil, Padre Fábio de Melo, Fábio Jr, Roupa Nova, César Menotti e Fabiano, Milton Nascimento, Julio Iglesias,Deep Purple, além das gravações de DVD de Fernandinho, Aline Barros, Davi Sacer, Fernanda Brum e muito mais! 

Sua origem é humilde, você nasceu no Espírito Santo. Como resolveu entrar pro ramo de entretenimento, uma ramo desafiador e ousado no nosso país?

Sempre fui ávido por conhecimento. Mesmo de origem humilde, sempre busquei entender a melhor área para atuar. Foi assim que fui me aliando aos grandes parceiros do ramos de ingressos no país e realizando esse trabalho com qualidade, inovação e tentando sempre estar a frente da concorrência. Hoje em dia, depois de todos esses anos, meus parceiros me recomendam, falam bem de tudo que vivemos. É preciso ter planejamento administrativo, pensar na contratação da equipe, na estrutura física, operacional e nos recursos financeiros. Nosso diferencial sempre foi a parte tecnológica. Estar à frente do mercado não é uma simples regra administrativa, sempre foi o foco principal da empresa.

*Você alcançou seus objetivos! Sabemos que não foi fácil e que dependeu de atitudes de muita disposição, foco e dedicação! Nos dê uma dica pra quem está começando a empreender no país.

Os novos empreendedores precisam ter em mente que devem ser os primeiros em suas áreas, pois ser o número 1 em determinado nicho de mercado, o faz ser o melhor, buscar fazer o que de bom ninguém ainda está fazendo.

*Casado, dois filhos, pastor e ainda sócio proprietário da Tickets4way no segmento de entretenimento nos Estados Unidos. Que mais você quer conquistar?

Me sinto realizado, principalmente porque a Palavra em 1Co 16.14 diz: “Todos os vossos atos sejam feitos com amor”. E tudo que fiz e faço é muito prazeroso e feito com muito amor. Ajudei a propagar música boa, de qualidade e com metodologias que só ajudaram a profissionalizar ainda mais o mercado. Agora, o foco está em continuar seguindo em frente.



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