Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Confira o primeiro vídeo da websérie do Trio Salvador - Festa na Bahia

Publicada em 16/04/2018
Redação Super Gospel

Hoje, dia 16 de abril, o Trio Salvador iniciou sua primeira campanha no Youtube onde, toda segunda feira, irão disponibilizar os vídeos do DVD "No meio do mundo - Ao vivo". A websérie, que vai durar quatro meses, consiste na disponibilização do registro áudio visual do disco, que possui 16 faixas e foi gravado no dia 30 de agosto de 2014, em frente ao monumento do Marco Zero do Equador, na cidade de Macapá - AP.

Seguindo a ordem das músicas, o primeiro clipe vem com a "Abertura" e com a canção "Festa na Bahia". Confira abaixo:

Paralelo a isso a banda irá fazer ações nas plataformas digitais no próximo semestre, onde irão disponibilizar a versão acústica da canção "Meu desejo" e, brevemente, irão lançar um single inédito, intitulado que será o carro chefe de uma série de singles que a banda pretende lançar a cada três meses

Sobre o Trio Salvador:

Tudo começou em novembro de 2010, quando um grupo de jovens do Macapá entendeu e aceitou o chamado de Deus para a formação de um ministério de louvor onde o propósito seria alcançar, também, pessoas não evangélicas.

O nome "Trio Salvador" é uma alusão a trindade - Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo, o único Trio que salva. A idéia do nome surgiu do testemunho e das surpreendentes experiências com o Espírito Santo vivenciadas e contadas pelo vocalista Edu Pontes.

Edu, ex usuário de cocaína, entre outras drogas ilícitas, através do seu testemunho de salvação chama a atenção, principalmente  da juventude, pregando o amor incondicional e a infinita misericórdia de Deus através do evangelho. 

Formado por Edu Pontes (voz), Pitter Marques (guitarra), Gabriel Bismarck (teclado), Tony Tavares (percussão) e Boleco Neto (bateria), o Trio Salvador apresenta uma sonoridade ritmica que é uma vertente do Axé Music Gospel, que foi denominado de Afé Music.

Diferente dos outros ritmos que se costumava ouvir na música cristã naquela época, apesar de terem sido muito criticados inicialmente, aos poucos foi ganhando espaço e conquistando a preferência de evangélicos e não evangélicos de todas as idades e de todas as partes do país. 

Com uma grande expressividade em tão pouco tempo de formação, ministrando em igrejas e congressos, notou-se que seria necessário a gravação de um CD e, em janeiro de 2012, com um repertório elétrico, formado de músicas conhecidas com novas roupagens, gravaram seu primeiro projeto, intitulado "Pra Deus Me levar - Ao Vivo em Macapá".

O álbum, apesar de simples, serviu como uma chave que abriu portas em outros Estados. Entre os destaques do repertório temos a versão de "Vitória no Deserto".

O segundo disco, denominado "Festa na Bahia", foi gravado em junho de 2013. Dessa vez trouxeram um projeto mais bem planejado, trabalhando melhor a identidade visual, investindo no material gráfico, nas redes sociais, em um site novo e etc...

Cumprindo o objetivo inicial da banda, que é alcançar também os não evangélicos, o CD contou com um repertório de 11 músicas inéditas e com a participação especial do Pr DD Júnior (ex-integrante do Tribo do Funk) em uma de suas 4 composições cedidas exclusivamente ao Trio salvador. Entre os destaque do repertório temos "Assim eu vou".

Em 2015 a banda lançou o terceiro álbum e primeiro DVD da carreira - "No meio do mundo - Ao vivo", que foi distribuído para todo o Brasil pela gravadora Canzion. 

O disco, que possui 16 faixas, conta mais uma vez com a participação do Pr DD Júnior, além de Regi Filho e Paulo Ricardo (Cara de Cobra). O projeto foi gravado no dia 30 de agosto de 2014, em frente ao monumento do Marco Zero do Equador, na cidade de Macapá - AP.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Trio Salvador para acompanhar as novidades



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.