Notícias

Confira os bastidores do casamento de Gabriela Rocha e Leandro Moreira

Redação em 30/09/18 11200 visualizações

Em meados de 2011, Gabi e Le se conheceram no Rio de Janeiro, onde começaram a se apaixonar.

Após a assinatura com gravadora em sede carioca, Gabriela se muda para Niteroi, juntamente com Seu pai (Augusto), sua mãe (Teresa) e sua irmã mais nova Carol, onde residem juntos até hoje. Os pais de Gabriela sempre apoiaram o ministério dela, mesmo vindo de família humilde, se esforçaram muito pra investirem 10 anos de aula de canto desde 5 anos de idade. Dona Teresa, desde o início, sempre acompanha Gabriela em todas as agendas por todo Brasil e mundo.

Leandro, também residente na cidade de Niteroi, é um conceituado empresário, escritor e palestrante. Uma de suas empresas é uma rede de escolas de entretenimento com mais de 9 mil alunos por todo Brasil. Apaixonado por música, sendo uma das coisas em comum que os aproximou, Leandro, apesar de não ser músico profissional, compôs algumas canções, dentre elas 2 gravadas pela Gabriela, Gratidão e Conversa de Filho.

Leandro, que não é empresário da Gabriela, mas admira a profundidade e intensidade da adoração dela a Deus, e ama participar dos projetos e estratégia de seu ministério.

“ ...procuro ajudar nas criações de projetos futuros e plano de carreira, mas nunca precisei falar nada sobre ministração. Deus deu a Gabriela uma unção e ousadia que impactam corações de uma forma linda. A intimidade dela com Deus é algo que admiro demais. Por diversas vezes, suas canções impactaram minha vida. A autoridade que Deus deu a vida dela, não posso nem opinar nessa área, apenas auxílio na parte estratégica, na ministração posso dizer que nunca vi uma entrega em todo mundo. Quando Gabriela abre a boca pra ministrar, Deus vem e multidões se quebrantam. E isso é apenas um reflexo da vida que ela vive Nele. “

Gabriela Rocha é considerada uma das principais cantoras gospel do país, com números crescentes e recordes expressivos. Recentemente bateu em seu canal oficial do youtube a incrível marca de mais de 1 bilhão de acessos. No Spotify e Deezer a cantora está entre os primeiros lugares do segmento gospel em streaming. Nessa ultima semana, em suas redes sociais, que somadas ultrapassam a 10 milhões de seguidores com muita interatividade, a cantora anunciou seu novo projeto, irá lançar seu primeiro livro pela Editora Gente. Anunciou também que 100% da venda da arrecadação do livro serão doados ao Hospital do combate ao câncer infantil, GRAACC. Linda atitude de ajudar aqueles que tanto precisam.
 
“O Lê sempre acreditou no meu ministério sonhando junto e me apoiando  , e isso e muito precioso, ter ele do meu lado com sua sabedoria e amor é uma alegria imensa. “

Apesar de suas empresas não serem da área musical, Leandro é considerado no segmento gospel como um conhecedor em marketing e visão de crescimento, com isso, é comum amigos cantores o procurarem para criarem estratégias.

“Amigos são amigos. Amo sonhar projetos com aqueles que acredito, é um privilegio e alegria somar com quem transforma vidas”

Mas nem tudo são flores, durante um processo arbitral internacional de Leandro com ex-sócios estrangeiros, que durou 3 anos, eles não estiveram juntos. Recentemente, reataram e decidiram se casar neste ano. O lugar escolhido pelo casal foi a Itália, onde já estão com suas famílias nos preparativos pro casamento.

“ o tempo de Deus é perfeito, minha oração é pra que juntos possamos cumprir o propósito de Deus e construir uma família linda servindo Jesus. Antes do meu, ja era um sonho de Deus” disse Gabriela

Em um hotel na linda cidade de Como, na Itália, Gabriela Rocha e Leandro Moreira casarão, no dia 1 de outubro, com cerimonia para cerca de 60 convidados, diferente dos casamentos badalados com centenas de pessoas.

A cerimonia será realizada pelo pastor Jackson Antonio, da igreja International Cathedral, em Londres, igreja que também está presente em outros países.

O local escolhido pelo casal foi o belo hotel Vila D’este, com um visual incrível não só pela construção clássica, quanto pelo lindo jardim a beira do Lago Di Como.

Entre os padrinhos, alguns nomes como: Nenê, jogador de futebol do São Paulo; Pr Felippe Valadão e Pra Mariana Valadão, pastores do casal; Paulo Vieira, considerado maior coach do Brasil e o maior escritor brasileiro da atualidade, com diversos livros Best Seller destacados entre os mais vendidos; o cantor gospel Thalles Roberto.
Estará presente também na cerimonia, Nelson Tristão, diretor da OniMusic, no qual a cantora faz parte, a cantora Bruna Karla, além de familiares e outros amigos.

Durante a cerimonia haverá também a participação do grupo Sync 3, que estarão cantando os louvores escolhidos pelo casal.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook