Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Confira os nomes dos novos CDs do Oficina G3 e Fruto Sagrado

Publicada em 22/12/2004
Redação Super Gospel
O começo de 2005 será de muita festa para quem gosta de rock gospel. Tudo isso porque as já consagradas bandas Oficina G3 e Fruto Sagrado estarão lançando os seus Cds provavelmente em Janeiro deste ano.

O novo trabalho do Oficina G3 se chama "Além do que os Olhos Podem Ver". O álbum possui 13 músicas de Juninho, Duca e Jean compondo em parceria, mas também inclui uma faixa do amigo Julin Barbosa.

O Fruto Sagrado também está com um CD novo saindo do forno. O nome escolhido foi "Distorção", e o vocalista Marcão explica o seu significado: "Distorção tem tanta ligação com o som do grupo que acabou batizando o título do sétimo disco da banda. Ao todo são 10 faixas inéditas, dando seqüência à maturidade do estilo e do som desse grupo formado desde 1988."

Coincidências

Existem várias características em comum nestes novos Cds do Oficina G3 e Fruto Sagrado. Além das duas bandas fazerem parte da MK Publicitá e de estarem lançando os seus Cds na mema época, o que é mais interessante é que ambas as bandas estão lançando seus Cds com a formação um pouco modificada do CD anterior.

O Oficina G3 lança o seu primeiro CD desde a saída do vocalista PG, e o Fruto Sagrado está lançando o seu primeiro trabalho desde a saída do tecladista Benlio.

As duas "perdas" das bandas foram de certa forma abaladoras e com certeza isso será refletido em seus novos trabalhos.

Com a saída do PG, o guitarrista Juninho assumiu o vocal do G3. Com isso, Déio Tambasco (irmão do baixista Duca) começou a dar uma força para a banda, tocando uma segunda guitarra.

A ausência do tecladista Benlio do Fruto Sagrado também irá modificar o som da banda. O vocalista Marcão já adiantou: "Neste novo trabalho não foi utilizado nenhum tipo de teclado, e todos os instrumentos de cordas (violinos, violas e violoncelos) são acústicos e até os elementos eletrônicos e percussivos não estão presentes na mesma proporção que nos discos anteriores.".

Se as mudanças e ajustes nas formações irão melhorar o trabalho das bandas só o tempo (e os novos CDs) poderão nos dizer. Mas com certeza as duas bandas são muito experientes e farão um som que realmente irá agradar a todos os seus fãs.

Além disso vale lembrar que o CD "Além do que os Olhos Podem Ver" do Oficina G3 possui uma participação especial do vocalista do Fruto Sagrado, o Marcão.

Agora é só aguardar os novos trabalhos e ver o que 2005 nos espera.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.