Notícias

Confissão de amor a Cristo é tema de novo single da ADAI Music - Tens Meu Coração

Redação em 12/05/19 247 visualizações

A canção “Tens Meu Coração” é interpretada por Marcelli Soeiro

Depois de lançar um single em parceria com Melk Villar, a ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, traz “Tens Meu Coração”, canção que estimula cada um a se entregar totalmente a Deus e ser usado por Ele.

Esta música surgiu em um momento marcante da vida de Marcelli Soeiro – irmã do pastor e líder do Ministério, Rodrigo Soeiro. “Eu estava passando por um processo muito difícil e no meu interior, eu queria que Ele soubesse que eu desejava a Sua doce presença em mim, para me curar e restaurar”, conta.

As músicas da ADAI destacam-se pelo cuidado com as letras, que são sempre baseadas nas escrituras. Quanto à sonoridade, os singles do grupo lembram o trabalho de bandas, como: Diante do Trono, Renascer Praise e Adoração Central.

A expectativa da compositora é que esta canção ajude na restauração e na cura de muitas vidas. “Essa música saiu do fundo da minha alma, é uma oração que fiz e que se tornou canção. Tenho certeza que será oração de muitas pessoas também. Que Ele possa nos usar!”, afirma. 

“Tens Meu Coração” é o quinto single da ADAI Music lançado em parceria com a Musile Records e você pode assisti-lo no canal do Youtube da gravadora. Para ficar por dentro desta e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

Assista “Tens Meu Coração”: https://youtu.be/5Ex67YQdwGQ

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook