Notícias

Cristina Mel assina contrato e volta para a gravadora MK Music

Redação em 04/09/08 6675 visualizações
Após quase 10 anos, Cristina Mel volta a MK Music. Nesta sexta-feira, 05/09, a cantora assina contrato de exclusividade com a gravadora da qual fez parte em 1997 e 1998, e lançou os CDs Dê Carinho, De Cariño (espanhol) e Presente de Deus.

Com 18 anos de carreira, Cristina Mel é uma das mais conhecidas, queridas e premiadas cantoras gospel do Brasil. Já gravou cerca de 32 CDs, 3 DVDs (entre projetos infantis e em espanhol) e foi indicada ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, nos últimos dois anos.

O retorno de Cristina Mel a MK Music marca um novo tempo no ministério dessa intérprete que tem a ousadia como uma de suas maiores características. Sua voz privilegiada e versátil permite transitar por diversos estilos e conquistar os mais diferentes públicos.

Para a MK Music é o resgate de sua história. Afinal, foram os dois álbuns em português lançados pela gravadora que deram projeção nacional à cantora. Canções como “Dê Carinho” e “Para Sempre Em Meu Coração” se tornaram inesquecíveis.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook