Notícias

Daiani Alves divulga capa do novo single - João 1

Redação em 17/03/18 1260 visualizações

A cantora que, durante quase 18 anos de ministério, lançou 4 cds e 1 single, todos na pegada pop pentecostal, anunciou no final de fevereiro sua mudança de estilo musical para o Pop e Worship.

E a espera está acabando. Conforme divulgado, Daiani Alves, que além de cantora apresenta o programa Cupcake Com Cereja na rádio Record, apresentou nesta sexta feira, dia 16 de março de 2018, a capa do seu novo single, após um hiato de quase 2 anos.

"Escolhi essa foto pois ela me remete ao simples, como se estivesse em casa, com o pensamento e olhar voltado pra Jesus, imaginando e sentindo Ele como o Verbo, como o Amor encarnado, tendo a certeza e alegria que se estou aqui é por causa dele. O Paulo retratou esse meu sentimento muito bem com as cores, fontes e efeitos na foto, permanecendo simples e marcante, assim como é o Amor do nosso Deus em nós", declara Daiani.

"Tudo o que tentei transmitir na capa foi a nova fase que Daiani está iniciando. Dediquei tempo à pesquisas de vários trabalhos reconhecidos norte americanos, e nessa inspiração criei um conceito de cores, efeitos e estilo mais gringo, voltado para o pop, transmitindo ao mesmo tempo a simplicidade que ela queria passar, focando m letra da música", relata Paulo Tauil.

A música escolhida para dar início a essa nova fase foi "João 1", da compositora Pri Bento e terá a assinatura do produtor Jeff Leal comandando uma banda com grandes músicos do cenário gospel nacional.

A previsão é que o single seja lançado no final de março em todas as plataformas digitais e, brevemente, no Youtube.

Daiani está tendo todo acompanhamento do fonoaudiólogo e vocal coach Wendel Pereira para preparo dessa mudança de tom, estilo musical e vocal.

O projeto começou a ser desenhado após uma nova sessão de fotos realizada em janeiro de 2018, na Serra de Petrópolis - RJ. A equipe, formada pelo fotógrafo Paulo Tauil, contou ainda com o make up de Priscilla Pacheco e a assessoria de Roberto Azevedo, do portal Supergospel.

O projeto da cantora, que será gerenciado pela WeHouse Agency, consiste em lançar 1 single a cada 3 meses, e o trabalho promete surpreender a todos na mudança. 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook