Notícias

Damares define repertório e inicia produção de novo projeto

Redação em 18/04/19 1220 visualizações

Depois de cerca de 3 anos sem gravar um novo projeto, Damares retorna com um projeto inédito com previsão de lançamento a partir de agosto deste ano. Nesta última segunda-feira (16), a cantora esteve reunida com o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares e o maestro Melk Carvalhedo para a seleção de seu repertório. 

Depois de receber cerca de 300 canções, a cantora cuidou do criterioso processo de seleção de cerca de 40 músicas e nesta semana, foram definidas as 15 canções que irão compor o novo álbum da cantora. “Este nunca é um processo tranquilo. Recebemos e ouvimos muitas canções. De todos os tipos, até canções em que o compositor simplesmente cantava a capella ou com super produções. Este é um processo que durou cerca de 5 meses ou até um pouco mais. Na verdade, passamos por um período em que nada que recebíamos achávamos que era bom o suficiente. Neste momento, confesso que tive muitas dúvidas, muitas incertezas. Este foi um período em que eu e meu esposo deixamos de pensar em música e buscamos muito a face do Senhor. Tivemos um período de muita busca, muita presença do Espírito Santo. Vivemos experiências incríveis e que jamais se apagarão de minhas lembranças. Uma questão que Deus deixou claro pra mim era de que Ele estaria cuidando de tudo, de que eu deveria estar preparada para um novo momento em meu ministério. Eu cri nesta Palavra e passadas algumas semanas, as músicas começaram a chegar, a chegar ... coisas lindas, emocionantes ... até que conseguimos a ter um ‘bom problema’, ou seja, já tínhamos músicas numa quantidade além do que gravaríamos. Foi então que convidei meu produtor musical e o diretor de minha gravadora para juntos escolhermos as músicas!”

O projeto contará com 15 canções, sendo 10 faixas produzidas pelo maestro Melk Carvalhedo e outras 5 por um outro produtor que será divulgado em breve. As bases do projeto já começarão a ser gravadas em mais 2 a 3 semanas. Em breve, teremos muitas novidades!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook