Notícias

Damares inicia a gravação de um novo trabalho pela Sony Music

Redação em 02/12/12 1391 visualizações
No mundo do futebol dizem que um grande time começa a partir de um grande goleiro. Já no universo artístico costuma-se atribuir o sucesso de um projeto a partir da qualidade de seu repertório. E é justamente esse aspecto que foi durante muitos e muitos meses motivo de atenção permanente da cantora Damares.

Com o sucesso do projeto "Diamante" que superou 400 mil cópias vendidas conquistando inúmeros prêmios, Damares criou uma grande expectativa para si e principalmente para o enorme público que acompanha o seu ministério, no lançamento de um novo trabalho. Por muitos meses a cantora vem recebendo e coletando músicas para compor o seu repertório final. Um trabalho árduo, intenso, de enorme dedicação e que depois de muitos e muitos meses encerrou-se oficialmente apenas alguns dias atrás.

Nesta semana, Damares oficialmente inicia a gravação de seu mais novo projeto pela Sony Music. Com produção do maestro Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro, Damares começa a trabalhar em mais um projeto que tem tudo para ser um dos mais importantes e relevantes do mercado para o ano de 2013. A opção em convidar mais um produtor para o projeto tem como objetivo trazer uma pequena inovação no estilo da cantora. Mas antes que os mais apressados já imaginem uma mudança radical no estilo da cantora, a própria faz questão de explicar a decisão.

"O Emerson Pinheiro vem produzindo excelentes projetos ultimamente e ele tem um estilo que me agrada muito. Na verdade, o próprio Melk, meu maestro de anos e anos, me sugeriu essa iniciativa. Achei super interessante a indicação e optamos por convidá-lo a participar deste próximo projeto. O repertório do CD está maravilhoso e tivemos muito critério na seleção destas músicas. Estou muito feliz neste momento. Oramos e nos preparamos muito para que este projeto seja gravado e lançado para abençoar as pessoas em todo o mundo!"

Conforme adiantou em seu microblog, Damares adiantou que o CD terá quinze faixas com músicas de Anderson Freire, Tony Ricardo, Tângela Vieira, entre outros. O CD, ainda sem título definido, será lançado no mês de março de 2013. Nos próximos dias, Damares já será clicada pelo renomado fotógrafo Marcus Hermes. A locação das fotos está sendo definida, além dos figurinos, que ficarão a cargo da personal stylist, Salisa Barbosa.

Por falar em Sony Musica, o Facebook da gravadora segue firme e forte rumo ao 1 milhão de seguidores.

Já foi iniciada a contagem regressiva para mais uma marca histórica para a equipe Sony Music Gospel. Nos próximos dias a fanpage oficial da gravadora irá alcançar o impressionante resultado de 1 milhão de seguidores, ratificando por completo a liderança isolada no segmento gospel em todo o mundo nesta categoria. Vale ainda ressaltar que o crescimento meteórico desta marca aconteceu a partir de março de 2012, saltando de 32 mil para 1 milhão de seguidores.

E como não podia deixar de ser, a equipe de marketing digital da Sony Music está preparando uma série de novidades para comemorar tal feito. Promoções, campanhas e muita interatividade entre os fãs, artistas e a gravadora estão programados para os próximos dias. Se você ainda não curtiu a fanpage da gravadora, basta acessar www.facebook.com/sonymusicgospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook