Notícias

Daniela Araújo anuncia as datas, locais e set list da sua nova turnê - Piano e Voz

Redação em 31/01/19 460 visualizações

Depois de ser chamada para valorizar novamente a simplicidade, Daniela Araújo vai viajar o país, entregando ao público o que construiu de mais valioso no decorrer de sua história através da turnê "Piano & Voz".

Daniela mantém a tradição da participação de seu público nas redes sociais em seus trabalhos. Dessa vez, a cantora pediu sugestões de canções que não podem ficar de fora da seleção de músicas. "Entrega" e "Santuário" são umas das mais votadas, mas "Dimensão da Luz", "Conexão", "Porto Seguro", dentre outras, também foram pedidas através do seu Instagram.

"Estamos trabalhando um setlist que agrade a todos que me acompanham desde o começo. Algumas das mais pedidas são músicas que não estão na minha setlist de estrada, por isso, será uma experiência muito marcante reviver composições que curaram a minha alma. Tneho certeza que cantá-las com o público vai agradar à Deus. Estaremos todos juntos focados nEle", comenta a cantora.

Daniela convida a todos, sem distinção, para uma noite leve, de alegria, de cura e muita conexão com Deus, livre de rótulos, pra quem gosta de muito conteúdo e menos entretenimento, sem preconceitos.

A turnê já tem data marcada para São Paulo (02/02), Brasília (22/03) e Rio de janeiro (23/03), mas deve chegar às principais regiões do Brasil, para mais informações e próximas datas só ficar de olho nas redes sociais da Dani ou no site www.danielaaraujooficial.com.br.

 Set list:
Abertura
- Milimetro
Bloco 1
- Tempo
- Guia-me
- Julgo Suave
- Teu Perdão
- Conexão
- Sala
- Ruídos
- Dimensão da Luz
Bloco 2
- Erros e Acertos
- Existe um Amor
- Tudo
- Dezembro
- Santo espírito (inédita)
Bloco 3
- Janeiro
- Dono dos Meus Dias
- Entrega
- Imensurável
- Porto Seguro
- Santuário
- Sonhadora
- Home (Cover River G Robots)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook