Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Daniela Araújo lança novo single - Ruídos

Publicada em 05/06/2018
Redação Super Gospel

Após cerca de um ano sem novos lançamentos, Daniela Araújo ressurge com “Ruídos”, seu novo single autoral e inédito. Autobiográfico, ele narra um pouco da experiência pessoal que teve com Deus em sua busca por ouvir mais a voz Dele, em meio aos ruídos que o mundo produz e acabam ensurdecendo a alma. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe será lançado em breve.

“‘Ruídos’ veio num dia muito turbulento para mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido. Então eu fui orar e pedir pra Deus falar comigo. Ele me respondeu dizendo que não me abandonava e que ia cumprir todas as promessas e naquele momento Ele me curou. Acalmou meu coração. E o que eu espero é que todos que tiverem contato com essa música se sintam abraçados por Deus, tenham a certeza de que Ele não nos abandona e quecumpre as promessas. E que, se a gente quiser, Ele cala os ruídos.Basta estarmos dispostos a ouvir a voz de Deus e a compreender o chamado Dele”, explica Dani.

O single é parte do álbum ‘Catarse’, previsto para sair em agosto pela Som Livre. Nele, Daniela promete contar, em forma de louvor, tudo o que Deus tem feito em sua vida durante esses meses afastada de seu público. Aos 33 anos de idade e quase 20 de carreira, a cantora é um dos nomes mais importantes da nova geração da música gospel. Dona de sucessos como ‘Dono dos Meus Dias’ e ‘Criador do Mundo’, Daniela Araújo acumula mais de 500 milinscritos em seu canal no YouTube e possui vídeos com até 8 milhões de visualizações.No Spotify, possui uma média de 200 mil ouvintes mensais e soma mais de 900 mil seguidores em seu Instagram.

Biografia
Filha de Jorge Araújo, renomado cantor e produtor musical, eEula Paula, cantora pop/pentecostal, Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos, Daniela Araújo integrou o grupo Turma do Barulho, que alcançou grande sucesso no país durante a década de 90.

Em 2011, lançou seu álbum solo de estreia, que leva seu nome. O trabalho agradou críticos e o público de maneira geral, o que lhe rendeu uma indicação à categoria “Revelação do ano” no Troféu Promessas 2012.Pela Som Livre, onde está desde 2016, Daniela Araújo já lançou o CD e DVD “Criador do Mundo Ao Vivo”, além do projeto especial “Doze”, que também saiu em versão ao vivo.

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
 
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.