Vídeos

Daniela Araújo lança single+clipe em espanhol com Evan Craft

O clipe foi gravado na República Dominicana e Flórida

Redação em 21/08/19 295 visualizações

Quem acompanha a Dani já sabe da novidade que tem agitado suas redes nos últimos dias. A parceria com o cantor e compositor do sul da Califórnia, Evan Craft, leva a arte da Dani para um novo momento.

Após “Sonhadora”, seu último lançamento, chegou a vez de toda musicalidade da Dani alcançar a América Latina. “Mi Jesús” é o primeiro single em espanhol, que além de trazer uma linda mensagem de amor e esperança, ganha um clipe impactante com paisagens de tirar o fôlego. O clipe foi gravado na República Dominicana e Flórida, dirigido por Luis Gomez Films e produzido por Daniel Veras da All Starz Films.

A produtora Amplitude A, que tem a acompanhado nesse novo momento, prevê um novo salto na carreira da Dani, que tem trabalhado e estudado muito para trazer novidades para todos que acompanham seu trabalho e ministério.

A canção que já possui recorde em seu pré save nas plataformas digitais, é o primeiro single em que sela a parceria da artista com a ONErpm e ONErpm Gospel, através do presidente Arthur Fitzgibbon, e Andrés Lopez da ONErpm Latino, que preparam uma série de lançamentos nos próximos meses. O single estará disponível a partir de sexta-feira, 23. O clipe estará disponível no mesmo dia, no canal do YouTube da Dani, a partir das 11h30.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Daniela Araújo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook