Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Davi Sacer esclarece parceria com Som Livre e Art Gospel e participação no CD Apascentar de Louvor

Roberto Azevedo em 24/03/2012
Para o Super Gospel
Na semana anterior publicamos uma matéria intitulada "Davi Sacer se prepara para lançar novo trabalho solo pela gravadora Art Gospel".

O artigo gerou algumas dúvidas relacionadas ao contrato do artistas com as duas gravadoras. Sendo assim, sua equipe divulgou uma nota oficial onde ele explica como ocorreu todo o processo.

A nossa equipe esteve no Show da Gospel FM - 107.9, no dia 19 de março, na Via Show e aproveitamos a oportunidade para gravar um web entrevista com Davi Sacer.

Logo após a nota oficial de sua assessoria, você pode conferir o video, na integra, que, por motivos de força maior, não pode ser editado.

Como a bateria terminou no meio da entrevista, publicamos logo abaixo um link com o áudio onde ele explica mais uma vez a questão das gravadoras, entre outras questões.

Confira abaixo.

Quais são seus projetos fonográficos para 2012?

Estou em processo de finalização de repertório e começo de gravação de um CD com músicas inéditas, a ser lançado pela Art Gospel.

Seu último trabalho foi lançado pela Som Livre, por que este agora sairá pela Art Gospel?

Quase todo contrato de um artista com uma gravadora é de três anos e de três produtos. Com a Art Gospel o contrato teve esse formato, e até 2010 havia gravado dois CDs, faltando apenas um. Antes de finalizar o contrato, surgiu interesse da Som Livre em gravar CD e DVD com os maiores sucessos do meu Ministério.

Então, em comum acordo entre mim e as gravadoras, houve uma interrupção no contrato com a Art Gospel para que fosse gravado este projeto com a Som Livre, o que é um procedimento comum no mercado fonográfico. Para finalizar uma parceria muito positiva com a Art Gospel, estou em processo de gravação do próximo CD, que será o último deste contrato, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012.

Esse meu período com a Art Gospel tem sido um tempo de consolidação da minha carreira, e sou muito grato, pois foi com eles que iniciei minha carreira solo.
No próximo ano será retomado meu contrato com a Som Livre, dando prosseguimento a novos projetos com a gravadora.

O que você acha do formato do mercado em que alguns cantores gravam um CD por ano enquanto outros dão um intervalo maior?

Meu ministério não está preso a formato de mercado. Desde o começo, na época do Toque no Altar, já era assim. Em 2003, por exemplo, nós lançamos o CD Toque no Altar em outubro, e o CD Restituição em novembro, contrariando completamente a lógica do mercado, e, nem por isso, um trabalho foi ofuscado pelo outro.

Já na minha carreira solo aconteceu algo semelhante. Lancei o CD "Deus não Falhará" em 2008 e só fui lançar o outro, "Confio em Ti", em 2010. Em 2011 além do CD/DVD "No Caminho do Milagre" também fiz participação, a pedido do meu pastor, na gravação do Ministério de Louvor da minha igreja.

Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico. A longevidade da minha carreira está nas mãos de Deus, e não na mão dos homens. Claro que há trâmites contratuais a serem observados, mas o que me guia é a direção do Senhor.

Você fez apenas uma participação no CD/DVD do Ministério Apascentar de Louvor ou há algo mais?

Foi apenas uma participação, ainda que tenha gravado quase todas as faixas. Com a não permanência do antigo ministro de louvor, que havia gravado os últimos trabalhos da Apascentar, a igreja ficou sem um ministro que tivesse experiência em gravações, então nesse período de transição o Pr. Marcus Gregório pediu meu apoio para a gravação do CD.

Na gravação do DVD, as ministrações foram divididas com o atual ministro, Alexandre Dias, que é a pessoa que irá atender a todas as agendas do Ministério Apascentar de Louvor a partir de agora. Apesar de ter feito essa participação, continuo 100 % voltado para minha carreira solo.





Fonte: Supergospel

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.