Notícias

Davi Silva lança o Teaser do seu novo CD/DVD - Porque Sois Fortes

Redação em 29/05/14 7841 visualizações


Davi Silva lança o Teaser do seu novo trabalho "Porque Sois Fortes", que será lançado em CD e DVD ainda neste semestre.

Com o tema baseado no texto de I João 2:14 - "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." - Davi Silva busca uma nova linguagem visual e musical que alcance essa geração, sempre com muita graça, muita unção, e a presença de ministração já característica do seu ministério.

"Nasceu em meu coração a necessidade de falar para os jovens e adolescentes dessa geração sobre a promessa de Deus que está sobre a vida deles...eu acredito nos nossos jovens e adolescentes." - Davi Silva explica.

Uma forte característica neste novo material é o fato da produção do CD/DVD ter sido feita por Davi Silva e sua própria família, que são também participantes de sua banda: Gerci Guedes Silva (esposa), Rebeca G. Silva (filha), Cabele G. Silva (filho), Geison Oliveira (Sobrinho) e Mateus Hofstatter (Genro). O projeto ainda conta com as participações especiais de Roison Cardoso (na bateria em duas canções) e Jeser Pires (www.reinahoje.com), ministrando na regravação da música Mais de Ti.

O projeto foi gravado em Dezembro de 2013, em Londrina, com aproximadamente 80 jovens e adolescentes da cidade e conta com 10 faixas, sendo 7 inéditas e 3 regravações, tendo Davi Silva como principal compositor, em 7 canções, seu filho Calebe G Silva com a canção "Uma Livre Canção" e seu genro Mateus Hofstatter com a canção "Ao Som de Tua Voz". O projeto ainda conta com a regravação da música "Majestade Santa" de Gustavo Paiva, do ministério Nova Geração.

A produção do vídeo foi feita pelo Fercandido VideoMaker - www.fercandido.com - e quem assina a capa é a J Pires Art & Design - www.jpiresdesign.com.br.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook