Notícias

De volta ao Brasil, Phatrícia Carvalho assina com a Nova Fase Distribuição

Redação em 21/06/18 574 visualizações

Filha de pastores, nascida em Indianápolis/PR e formada em arquitetura, Phatricia Carvalho é a mais nova de dois irmãos. Seu pai a apresentou a Deus, mas foi sua babá que profetizou uma vida de adoração e missão. Phatrícia começou sua carreira aos 5 anos em grupos infantis, seus maiores influenciadores e incentivadores foram seus pais. Tinham a certeza de que a filha nascera para adorar a Deus desde o ventre materno. 

Phatrícia Carvalho tinha 8 anos de idade em 2001 e se viu em mudança para Portugal com sua família, quando começaram a viver em Lisboa. Com 10 anos a cantora iniciou seu ministério solo. E aos 13 anos pediu a Deus que tivesse mais testemunhos a contar, queria mais intimidade com Deus.

Em 2009 a cantora desenvolveu uma anorexia nervosa e, por cinco anos, chegou a pesar 39kg. Os médicos queriam mantêm-la internada, pois seus órgãos estavam diminuindo por falta de alimentação. Seus pais não permitiram, acreditavam que Deus faria um milagre. E fez! Phatrícia foi curada, tornou-se líder de louvor em sua igreja local e foi consagrada a missionária. Desde então, vem ministrando nas igrejas em Portugal e no Brasil

Em 2017 Phatrícia Carvalho voltou para o Brasil para gravar sua canções: "Meu objetivo não é somente louvar a Deus, mas através deste ministério, abrir projetos missionários para salvação de muitas almas. Projetos esses que, a cada dia, estão se realizando.”, declara a cantora.

Na última sexta feira, 15 de junho, Phatrícia Carvalho assinou com a Nova Fase Distribuição no Dissenso Studio em São Paulo, onde está produzindo suas primeiras canções para serem lançadas nos próximos meses. “É uma grande promessa se cumprindo. Uma união feita por Deus, pois Ele disse que iria abrir portas e fazer cumprir aquilo que me prometeu. Seria um tempo novo, onde iriam acontecer muito rápido as coisas na minha vida."

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook