Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Deezer assume o palco principal da ExpoEvangélica 2019

Publicada em 05/07/2019
Redação Super Gospel

A empresa investe na cultura e música local e tem um projeto dedicado ao público gospel há 3 anos   

 

Palco Deezer na ExpoEvangélica 2019

 

Mais de 40 artistas se apresentarão na ExpoEvangélica 2019 e muitas dessas atrações subirão no Palco Deezer, o principal do evento. A plataforma de streaming de áudio estará presente no evento, que acontece de 3 até dia 6 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.  

Essa é a terceira edição consecutiva da ExpoEvangélica que Deezer participa. Nesse ano, a empresa aumenta sua presença e assume o palco principal, onde se apresentarão grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, André e Felipe, Kemuel, Daniela Araújo, Eli Soares, Gabriela Gomes, Priscilla Alcântara, Robson Monteiro e Ton Carfi.

 

“A Deezer tem desenvolvido esse projeto junto aos artistas e público cristão há três anos e Fortaleza é, sem dúvidas, um dos lugares onde a celebração desse movimento nos deixa mais feliz em participar. A ExpoEvangélica é um dos maiores eventos do Brasil para o público evangélico e nós somos a única plataforma de streaming com curadoria dedicada, versões de músicas exclusivas, faixa a faixa de álbuns, projetos originais exclusivos entre tantas outras coisas.”, explica Lincoln Baena, gestor do projeto gospel da Deezer no Brasil e América Latina.

 

Além de dar nome ao palco da ExpoEvangélica 2019, haverá também distribuição de brindes.

 

Deezer aumentou em 80%  seu investimento no gênero gospel

 

Pelo menos três em cada 10 brasileiros são evangélicos (Datafolha/2016) e é para ampliar o canal de comunicação com este público, desenvolvido por meio do projeto gospel, que, em comparação com 2018, a Deezer aumentou em 80% seu investimento no gênero. Esse incremento engloba o incentivo a novos talentos musicais e em retomada de carreiras, produção de minidocumentários, crescimento dos conteúdos exclusivos, maior participação em eventos e o lançamento de um podcast que aborda temas cotidianos sob o ponto de vista cristão.

 

O salto no investimento neste ano reflete os resultados alcançados em um projeto que, de forma pioneira, tornou o público gospel estratégico para a empresa. Só no ano passado a Deezer promoveu cerca de 25 ações. Entre elas estão conteúdos exclusivos como cinco Faixa a Faixas - no qual o artista explica suas inspirações e/ou bastidores de cada música de seu álbum - e dois Sessions - gravações de novas versões exclusivas disponíveis para os usuários Deezer. A empresa também realizou um minidocumentário e um EP com João Alexandre, artista que fez ainda um pocket show na Deezer. Priscilla Alcântara também realizou uma apresentação na sede da empresa, que fica em São Paulo.  Ao mesmo tempo, houve desdobramento com ações externas, como a apresentação do coral Kemuel na Avenida Paulista, mais de 120 pockets e participações na Expo Evangélica e Expo Cristã, entre outros.       

 

O projeto dedicado ao segmento gospel - que o streaming de áudio global desenvolve no Brasil especialmente para valorizar este público estratégico - está a pleno vapor há mais de dois anos e meio. Desde a implantação houve um crescimento superior a 300% de execução de música cristã. 

 

O objetivo é seguir fortalecendo e ampliando a comunicação com diversas áreas de interesse deste nicho que, além dos ouvintes, inclui artistas e gravadoras. A Deezer foi o primeiro e único streaming de música do país a ter um projeto exclusivo dedicado ao gênero, com destaque para o Canal Gospel.

 
  • “A Deezer é uma empresa global, mas que tem foco na valorização da cultura local. Tivemos a percepção que já existia um grande mercado gospel na indústria fonográfica e a cada vez estamos vendo mais oportunidades de estreitar as conexões com quem produz e consome este estilo de música. A expansão deste trabalho em 2019 prevê o fortalecimento de ações já realizadas com sucesso e o desenvolvimento de novas, ampliando a gama que podemos oferecer a este nicho”, explica Bruno Vieira, diretor geral da  Deezer no Brasil. 

  •  
  •  

Entre as novidades de 2019 a Deezer escolheu Isaias Saad como um dos representantes brasileiros no projeto global Deezer Next, que incentiva talentos musicais ao redor do mundo.   



 

Sobre a Deezer 

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.