Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Denyse Bittencourt chega a final em 4 categorias de premiação Norte Americana de Música

Publicada em 31/07/2018
Redação Super Gospel
 
A cantora e compositora Denyse Bittencourt é finalista em quatro categorias no The Prayze Factor People's Choice Awards, premiação da música americana que apresenta os melhores artistas cristãos independentes do mercado fonográfico.
 
Denyse Bittencourt começou sua carreira no Renascer Praise em 2000, fez parte do grupo por 10 anos, gravou e compôs sucessos como Tudo Posso e Ser Conhecido de Deus.
Na carreira solo a cantora gravou 3 projetos: Aliança no Altar (2010) Piano e Voz (2015) e Um Minuto Mais (2016).
 
Na primeira fase da premiação os artistas indicados eram escolhidos por votação popular, na segunda fase foram avaliados por membros da Associação Internacional de Música (TIMA), os 4 mais votados foram selecionados para a final e o vencedor em cada categoria da 11ª edição do The Prayze Factor People's Choice Awards será anunciado em 16 de setembro em Atlanta em uma grande cerimônia de entrega da premiação. 
 
As categorias que Denyse Bittencourt é finalista são: Christian Pop Solo, International Song of the year, New Artist of the year e Alternative Christian Solo.
 
"A música não tem fronteiras, ela toca o coração das pessoas em todas as linguas e em todos os lugares. Estou muito feliz pelas indicações e por ter chego a final, mas estou ainda mais feliz por ver minha música chegar tão longe e alcançar tantas pessoas." disse Denyse Bittencourt
 
Assessoria de Imprensa 


Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.