Notícias

Diante do Trono libera vídeos da celebração de 20 anos

Redação em 07/01/19 565 visualizações

A celebração dos 20 anos do Diante do Trono reúne gratidão, lembranças, sorrisos, lágrimas, testemunhos e muitos outros sentimentos e experiências. Para traduzir e sintetizar as memórias de todos esses anos de história, o Coral El Shamah e o Diante do Trono gravaram o Musical 20 Anos Diante do Trono na inesquecível noite do dia 30 de março, durante o Congresso DT 2018, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. O musical trará as seguintes canções:

Vem; Tempo de festa; Tu és o motivo; Te agradeço; Bênçãos que nem sei contar; De todo o coração; Conhecerei; Insaciável; Mais do que tudo; Lugares altos; Deus de amor; Deus fiel; Escudo e proteção; Esperança; Tetelestai; Isaías 53; A vitória da Cruz; Cordeiro e Leão; Tu és o Cordeiro; A quem temerei?; Confio em Teu amor; Senhor dos Exércitos, Rei; Não temas; Meu filho, não temas; Invoca-me; Com júbilo eu canto; Pela manhã; Por Ti eu existo; Com intensidade; Por tudo que Tu és; Santo como Tu és; Santo Deus; Quem é deus como nosso Deus?; Exaltado em santidade; Toma o Teu lugar; Tudo vem de Ti; Pai nosso; Eis-me aqui; Amado Salvador; Deuteronômio 11; Diante do Trono; Vem de Ti, Senhor; Digno é o Cordeiro; Hosana e Saudades.

O Ministério de Louvor Diante do Trono tem diversos CDs e DVDs lançados, entre eles: A Canção do Amor; Águas Purificadoras; Ainda Existe Uma Cruz; Aleluia; Creio; Deus Reina (Gateway); Diante do Trono; Esperança; Exaltado; Glória a Deus (Gateway); Imersão; Nos Braços do Pai; Por Amor De Ti, Oh Brasil; Preciso de Ti; Príncipe da Paz; Quero me Apaixonar; Sol da Justiça; Tetelestai; Tu Reinas e Tua Visão. Há também a série Crianças Diante do Trono, com 11 discos e 9 DVDs: Crianças DT; Amigo de Deus; Quem é Jesus?; Vamos Compartilhar; A Arca de Noé; Samuel – o menino que ouviu Deus; Para Adorar ao Senhor; Amigos do Perdão; Davi; Renovo Kids e DT Babies. De acordo com ranking da Billboard Brasil Gospel, o Diante do Trono figurou com três canções entre as mais tocadas no Brasil em 2013: Creio; Canta Minh’alma e Me Ama.

A interpretação é do Coral El Shamah, o registro foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha e está sendo distribuido pela OniMusic

Assista à playlist "MUSICAL 20 ANOS DIANTE DO TRONO": https://bit.ly/2EtgufT

Inscreva-se no canal: http://bit.ly/2IE1P1I

Para saber mais acesse as redes sociais do DT:

Facebook – https://www.facebook.com/DianteDoTron...

Instagram – https://www.instagram.com/dtoficial/

Twitter – https://twitter.com/diantedotrono

Site – http://diantedotrono.com/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook