Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



"Ídolos" ganha versão gospel no canal evangélico RIT

Publicada em 04/08/2006
Redação Super Gospel
O canal RIT (Rede Internacional de Televisão), braço da Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo Missionário R. R. Soares vai lançar uma versão do "Ídolos", voltada para cantores evangélicos. A atração batizada de "Tarde Show" está à procura de um novo talento da música gospel. O esquema é o mesmo do programa "Ídolos" do SBT: jovens se inscreveram e passarão por bateria de testes.

No lugar dos jurados Cyz, Arnaldo, Miranda e Thomas (do SBT), entram Edvaldo Mafom (músico), Helyêda Pereira Campelo Karam (Diretora Musical), Tiel (Maestro) e Alexandre Malaquias (músico). No comando da apresentação nada de casal jovem como Beto e Lígia. No "Tarde Show" só há lugar para um apresentador e quem estará no comando é o Pastor Josia Cruz.

O programa

A RIT – Rede Internacional de Televisão, canal 29 em São Paulo, ou por sistema de parabólica em todo o Brasil, resolveu investir e acreditar no grupo cristão, que segundo pesquisas, cresce a cada dia. Segundo a própria emissora, a RIT estaria "saindo na frente" de todas as demais emissoras, criando junto à sua direção, o programa que dará a grande oportunidade para quem sempre sonhou em ter um CD gravado e tornar-se o grande sucesso da música, nesse caso - gospel - no Brasil. O "Tarde Show" é um programa de calouros em busca do novo talento.

Na primeira fase do programa cada um dos candidatos inscritos, passará por uma verdadeira e rigorosa avaliação de uma equipe de jurados altamente profissionais e competentes do meio musical formados por maestros, professores de canto, produtores musicais e etc. É aí que começa a grande caça do novo talento da música gospel. São mais de Mil candidatos inscritos, que serão analisados um a um, sem nenhum acompanhamento musical, ou seja, serão avaliados única e exclusivamente por sua capacidade vocal.

A cada programa os jurados do "Tarde Show" serão criteriosos em suas escolhas deixando a disputa muito mais emocionante por parte dos candidatos que farão de tudo para apresentar o seu melhor repertório. Quem ficar até o final do programa irá assinar um contrato artístico com a gravadora Graça Music. Através da qual será gravado 01 Compact Disc (CD), contendo 10 músicas, a critério da gravadora.

Fonte: O buxixo

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.