Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Elaine de Jesus disponibiliza nas plataformas digitais uma releitura - Sua História Vai Mudar

Publicada em 04/09/2018
Redação Super Gospel

 
A cantora Elaine de Jesus acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais e no YouTube uma releitura para o sucesso “Sua História Vai Mudar”.
 
Dando continuidade as comemorações de duas décadas e meia de ministério, a intérprete tem lançado ao público novas versões de músicas que marcaram várias pessoas durante toda a sua história no meio musical.
 
“Sua História Vai Mudar” foi escrita pela dupla Wellington e Jackson, nome por trás de outros grandes sucessos de cantoras como Cassiane, Lauriete e Shirley Carvalhaes. 
 
A versão original da música faz parte do álbum “Pérola”, quinto do ministério da intérprete. O material mudou o mercado da música gospel em vários aspectos, como a produção de projetos gráficos e arranjos musicais. Toda essa repercussão rendeu a cantora seu primeiro Disco de Diamante, ultrapassando mais de 700 mil peças comercializadas aqui e em outros países, além do prêmio de Melhor Projeto Gráfico no Troféu Talento, maior premiação evangélica que o país já teve. 
 
Além do áudio nas plataformas de streaming, a faixa ganhou uma Live Session disponibilizada no YouTube através do canal oficial da cantora, com direção e edição de vídeo de Ricardo Souza. A canção com a nova roupagem foi produzida por André Bereta, que também foi responsável pelos singles anteriores do projeto. 
 
Assista abaixo ao vídeo da música “Sua História Vai Mudar”, com Elaine de Jesus, e procure a faixa na plataforma de sua preferência.
 


Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.