Notícias

Elaine de Jesus lança novo single nas plataformas digiatais - É Demais

Redação em 18/01/19 325 visualizações
A cantora Elaine de Jesus lançou  nas principais plataformas digitais o single “It Is Great”, versão em inglês do sucesso “É Demais”. 
 
Com participação especial do cantor africano Martin PK, a releitura da música faz parte das comemorações de duas décadas e meia de carreira da intérprete, conhecida por várias canções como “Quem Chora Pra Deus”, “Abra o Coração” e “Terremoto Santo”.
 
A música original em português faz parte do álbum “Até o Fim”, quarto do ministério da cantora, lançado em Abril de 2002. Ganhando as rádios e igrejas de todo o país, o sucesso da canção contribuiu, e muito, para as mais de 500 mil cópias comercializadas do disco, levando a cantora a performar a faixa em rede nacional no programa do Raul Gil, uma das maiores audiências da TV brasileira. 
 
Interpretando o single junto com Elaine, Martim PK é um dos cantores evangélicos mais conhecidos internacionalmente, inclusive em seu país de origem, África do Sul, graças a repercussão de músicas como “Holy Spirit”, “Strong Faith” e “Beautiful Jesus”. 
 
“É literalmente a união de duas nações diferentes para glorificar e exaltar a um só Deus. Há dois anos Deus usou a pastora Fernanda Brum para entregar algo de Deus a mim que ninguém mais sabia, apenas Deus e eu. Projetos e desejos que estavam guardados em nosso coração, dos meus momentos em particular com Ele. E eu estou muito feliz em poder compartilhar essa bênção com vocês”, declarou a cantora. 
 
Produzida e arranjada por Jairinho Manhães, a nova versão foi mixada nos Estados Unidos por André Bereta, que trabalhou em conjunto com a cantora durante as recentes comemorações de 25 anos, produzindo todos os singles lançados. 
 
“Depois de tantos anos, a canção “É Demais” será lançada em Inglês, na Àfrica do Sul e em todo o continente africano, em parceria com o pastor e cantor Martin PK, um ministro de Deus naquele continente. Nós estaremos agora compartilhando com nossos irmãos de língua inglesa aquilo que Deus fez no Brasil através desta música”, finalizou. 
 
“It Is Great” está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, iTunes e YouTube. Ouça na sua preferida.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook