Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Eli soares participa de projeto com cantores católicos e da MPB que se reúnem em oração pelo Brasil

Publicada em 10/06/2018
Redação Super Gospel


O cantor Eli Soares, que já tem diversos sucessos em sua carreira gospel, fez uma participação especial na canção e clipe “Sara Brasil”, lançamento da cantora católica Adriana Arydes que reúne, pela primeira vez no Brasil, artistas de diferentes segmentos religiosos. A faixa é o segundo single do álbum “Sagrado”, primeiro projeto pela Universal Music. Ouça a canção aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SaraBrasil

No dia 6 de abril, Eli Soares esteve com Adriana Arydes para gravar em São Paulo, sob a direção e produção de Tiago Benetti, o clipe da música “Sara Brasil”, que reuniu ainda, o Padre Fabio de Melo e o cantor Thiaguinho, que representa a música não-religiosa. Assista ao clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ODP2M0m7GNQ

Eli Soares diz estar feliz com o convite para participar do projeto “Sara Brasil”. “Vivemos em um tempo que a mensagem do Evangelho precisa ser proclamada. Que bom que alguém conseguiu juntar essa turma para fazer algo desse tipo, porque é necessário um mover profético sobre o país, dizendo que o Brasil é de Jesus e só Ele pode sarar de toda a corrupção, de toda a maldade, de toda essa coisa ruim que estamos vivendo”, analisa Eli Soares que entende como uma honra estar ao lado de pessoas tão representativas e tão especiais como o Thiaguinho que tem uma trajetória linda e muito respeitada na música popular brasileira, do Padre Fábio de Melo de quem já acompanhava o trabalho. Sem contar com a Adriana Arydes que Eli define como uma menina que exala Deus.

A mais nova canção de Adriana Arydes, escrita por Fabio Martim, Samuel Silva e Eliezer Rodrigues, fala sobre a necessidade de nos unirmos e quebrarmos barreiras. E tem o propósito de trazer uma mensagem de paz e mais união entre as diferentes religiões.

“O que nos une é muito mais do que nos separa. Adriana é minha irmã e eu estou nessa por amor ao reino de Deus, por amor ao Brasil e por acreditar que só Jesus pode sarar essa nação. Acredito que pessoas serão alcançadas e creio que nós que participamos desse projeto estamos sendo um canal de Deus para esse tempo, para essa geração, para esse país. Eu creio que a nossa fé unida vai mover o coração de Deus a respeito do Brasil. Por isso, as expectativas são as melhores possíveis, independente das críticas que possam vir”, analisou Eli Soares.    
  
A Adriana Arydes vem trabalhando no repertório de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento em julho. Entre as músicas, estão o primeiro single, “Deus está no Controle” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeusEstaNoControle), e a sua mais nova canção “Sara Brasil”.



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.