Notícias

Em meio a tragédias, Ministério Jeová Rafa traz o single Jesus, Meu Alívio

Redação em 12/02/19 369 visualizações

Nas últimas semanas, tragédias aconteceram pelo país levando pessoas à morte. O desastre em Brumadinho/MG, as chuvas na cidade do Rio de Janeiro e, hoje, o incêndio no centro de treinamento do Flamengo... "Sabemos que muitas pessoas estão passando por um momento muito difícil, de dor e angústia, por causa de tantas tragédias. Eu creio que essa canção possa ser nossa oração a Deus. Que o Senhor console todas as famílias, parentes e amigos! Jesus é o nosso alívio!", compartilha o pastor Eduardo de Paula.

A canção Jesus, Meu Alívio nasceu em uma madrugada. Os pastores Eduardo e Geovana Nazário, que lideram o Ministério Jeová Rafa, começaram a cantar e tocar o violão livremente. Mal sabiam que ali já nascia parte do primeiro single. Muito tempo depois, durante a ministração do louvor no culto de libertação e cura interior, sentiram fortemente a presença de Deus ao verem pessoas sendo curadas e libertas. Naquele momento a canção Jesus, Meu Alívio terminara de nascer. A pastora Geovana Nazário relata: "Logo reunimos todo o grupo e mostramos a canção. Em seguida já entramos em contato com nosso produtor e nos emocionamos!".

Jesus, Meu Alívio já está nas plataformas digitais e ao acessar o link NovaFase.lnk.to/JesusMeuAlivio pode ser ouvida. Também está disponível no canal oficial do Ministério Jeová Rafa no YouTube. "Essa canção fala sobre o poder de Jesus em nós, nEle somos leves! Não precisamos mais carregar fardos, porque Ele já levou na Cruz e nEle temos alívio.", declara a pastora Geovana.

O apóstolo Cássio Mariano, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Jeová Rafa, deixa uma mensagem para as famílias neste momento: "No luto de uma perda irreparável somente Cristo, através do Espírito Santo, tem a força específica para consolar e confortar. Como está em João 14:15-18, Ele é o Consolador!"

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook