Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Em parceria com a Musile Records, Amanda Rodrigues lança novo clipe - Mais

Publicada em 12/06/2019
Redação Super Gospel

Conhecida por sua habilidade em compor músicas com letras bem elaboradas, Amanda Rodrigues escreveu “Mais”, canção com temática romântica, que dá início ao seu projeto em parceria com a Musile Records. 

O single é lançado na semana em que se comemora o dia dos namorados e é uma declaração de amor da cantora para seu marido, Jorge Henrique. 

A canção tem em sua essência, o desafio de tentar encontrar uma forma de demonstrar o amor, que represente mais do que os tradicionais clichês românticos. “Espero que os casais reflitam na letra dessa música e que sejam inspirados a se amar mais, a se redescobrir um no outro”, diz Amanda.  

Para participar desta faixa, a cantora convidou Pedro Mariano, filho de Elis Regina. O músico tem uma extensa trajetória na MPB e reúne, ao longo de sua carreira, um repertório repleto de canções para casais apaixonados. 

Para Amanda, ter esta participação em sua Live Session foi algo muito importante. “O Pedro é um grande cantor da nossa riquíssima Música Popular Brasileira. Eu sou apaixonada por esse estilo e foi um absoluto deleite pra mim, compartilhar isso com ele”, conta. 

“Mais” é a primeira das seis canções que compõem o projeto em parceria com a Musile Records. O single já está disponível no canal do Youtube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.  

Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais. 

Assista “Mais”: https://youtu.be/E69vOHuSUjA

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records



Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.