Notícias

Em parceria com a Musile Records, Amanda Rodrigues lança novo clipe - Mais

Redação em 12/06/19 350 visualizações

Conhecida por sua habilidade em compor músicas com letras bem elaboradas, Amanda Rodrigues escreveu “Mais”, canção com temática romântica, que dá início ao seu projeto em parceria com a Musile Records. 

O single é lançado na semana em que se comemora o dia dos namorados e é uma declaração de amor da cantora para seu marido, Jorge Henrique. 

A canção tem em sua essência, o desafio de tentar encontrar uma forma de demonstrar o amor, que represente mais do que os tradicionais clichês românticos. “Espero que os casais reflitam na letra dessa música e que sejam inspirados a se amar mais, a se redescobrir um no outro”, diz Amanda.  

Para participar desta faixa, a cantora convidou Pedro Mariano, filho de Elis Regina. O músico tem uma extensa trajetória na MPB e reúne, ao longo de sua carreira, um repertório repleto de canções para casais apaixonados. 

Para Amanda, ter esta participação em sua Live Session foi algo muito importante. “O Pedro é um grande cantor da nossa riquíssima Música Popular Brasileira. Eu sou apaixonada por esse estilo e foi um absoluto deleite pra mim, compartilhar isso com ele”, conta. 

“Mais” é a primeira das seis canções que compõem o projeto em parceria com a Musile Records. O single já está disponível no canal do Youtube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.  

Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais. 

Assista “Mais”: https://youtu.be/E69vOHuSUjA

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook