Notícias

Emerson Orofino, ex-vocalista da Banda IdeALL, estreia na carreira solo com single - Quem é Você?

Redação em 13/11/18 533 visualizações

Ex-vocalista da Banda IdeALL, o cantor Emerson Orofino faz sua estreia em carreira solo nesta sexta-feira (09) com o single Quem é Você?. Escrita e produzida por Emerson, a canção tem influências do pop-rock e do jazz.
 
Em seus versos, Emerson questiona os atuais momentos onde cada vez mais as pessoas não sabem qual sua própria identidade. “‘Quem é Você?’ nasceu em um momento que Deus me disse que a gente não precisa ser quem a gente não é. E devemos valorizar na nossa vida quem nos aceita cheio de defeitos, nos orienta, mas nos aceita”, disse o cantor.
 
Disponível nas plataformas digitais, Emerson Orofino adianta que está preparando um clipe bem divertido para ser lançado em breve no YouTube e espera transmitir bem sua mensagem através de Quem é Você?.
 
“Peço a Deus para que as pessoas possam viver em paz sendo quem são. Que elas saibam que, quem merece caminhar do seu lado, não está interessado no que você pode dar, mas em quem você é”, finaliza Emerson.

 






Ouça o single Quem é Você?
de Emerson Orofino
nas plataformas digitais
http://smarturl.it/emersonorofino

 
Membro da Igreja Batista Betânia, no Rio de Janeiro, Emerson Orofino é ovelha do Pr. Neil Barreto, um dos influenciadores em sua caminhada.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook