Notícias

Entrevista com Deus chega dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros

Redação em 15/10/18 509 visualizações

 
A  distribuidora Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp anunciam a estreia do filme Entrevista com Deus nas telonas do Brasil a partir do dia 15 de novembro de 2018.
 
O filme aborda a história de um jornalista que está em busca do sentido da vida. Após cobrir a guerra do Afeganista?o, Paul Asher (Brenton Thwaites) consegue diversos relatos que alavancam sua carreira, mas, por outro lado, todo o esforço profissional o leva a vivenciar uma crise em seu casamento, que está prestes a ruir. Sem saber o que fazer, Paul se ve? diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por tre?s dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredita entre em conflito.
 
A trama aborda temas como fé, salvação, família, ética e religião. O público conseguirá se identificar com os questionamentos do protagonista Paul, que vive uma crise de fe? e esta? em busca de respostas. O filme gera a seguinte dúvida: “O que você perguntaria a Deus?".
 
O longa-metragem é dirigido por Perry Lang, com roteiro de Ken Aguado, e apresenta no elenco nomes, como: David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite e Boa Sorte” e Brenton Thwaites, que participou de “Piratas do Caribe” e “Male?vola”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook