Notícias

Esperança e fé é tema de longa-metragem cristão - Eu Acredito

Redação em 11/06/19 236 visualizações
Filme “Eu Acredito” mostra o poder da oração e a crença em milagres.
O ano de 2018 tem assustado os brasileiros, que, semanalmente, têm se deparado com tragédias, crimes e catástrofes em diferentes esferas. É comum ouvir pessoas dizerem a frase: “Está difícil acompanhar os noticiários”. Dentro dessa realidade, muitos têm questionado onde está Deus e têm perdido a fé na humanidade.

Com mensagens que renovam essa confiança em Deus, geram esperança e fortalecem o amor ao próximo, os filmes cristãos chegam aos cinemas do Brasil e geram cada vez mais entusiasmo e gratidão por parte dos líderes de Igrejas, Paróquias, Ministérios, e celebridades do meio. Atualmente, ir aos cinemas assistir a filmes com princípios cristãos virou estratégia de evangelismo, encontro para intensificar a unidade da Igreja através das caravanas, e ferramenta para reacender bons pensamentos, sentimentos e a crença nos valores do ser humano.
Nesta temporada, o filme que tem levado centenas de pessoas em frente às telonas é “Eu Acredito”, que estreou dia 06 de junho no país. O longa é distribuído pela A2 FilmesImagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, e aborda o debate entre fé e ateísmo, baseado nas experiências de uma criança.
 
“Você acredita em milagres? Talvez, você não esteja vendo milagre em lugar nenhum hoje. Às vezes, a gente acha que o milagre tem que vir com fogos de artifícios, pirofagia, adivinhações. Às vezes, a gente está esperando que o milagre aconteça de uma forma, mas ele pode estar vindo de outra, e você não está percebendo. Os milagres estão acontecendo todos os dias nas nossas vidas, e a gente nem se dá conta. Use todos os recursos que você tem hoje, e seja o milagre. Você acredita? Então, quero pedir pra você fazer um novo milagre: Pegue o seu dinheiro, compre dois ingressos, e dê para algum amigo, parente; eu tenho certeza de que essa pessoa vai ser impactada por esse filme, que ela vai conseguir entender que milagre não é algo sensacionalista e algo que apenas  impressione os humanos, mas o milagre está na simplicidade, como a simplicidade e pureza de uma criança, como você vai assistir em `Eu Acredito', e eu não vou dar spoiler, assiste lá!!!”, afirma Daniel Araújo (Paxtorzão).

Uma dica para quem for assistir em grupo é reunir 50 pessoas, para que todos paguem meia-entrada. Não perca tempo, junte sua turma e vá enquanto o filme continua em cartaz. Confira a lista dos cinemas do seu estado:
 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook