Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Eyshila finaliza gravação de novo CD produzido por Emerson Pinheiro e PC Baruk - Sonhos não tem fim

Roberto Azevedo em 19/09/2011
Para o Super Gospel
Eyshila começou a cantar com cinco anos de idade, nos conjuntos infantis, e com 15 anos entrou para o grupo Altos Louvores, onde ficou aproximadamente sete anos, ao lado de Léa Mendonça, Sérgio Lopes, Marquinhos Gomes, Liz Lanne (irmã) e Jozyanne, entre outros cantores.

Em 1995 Eyshila entrou para o cast da MK Music, onde iniciou a carreira solo lançado o álbum "Glorificando" e, paralelamente, no grupo Voices, onde está até hoje. Nesse tempo gerou-se também o Projeto Amigas, com Fernanda Brum, que promove gravações sobre a amizade.

A cantora já finalizou seu novo CD, Sonhos Não Têm Fim, que é o décimo primeiro da sua carreira. O álbum é produzido por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk. A produção de voz ficou por conta do talentoso Jairo Bonfim, que conta também com acompanhamento fonoterapêutico de Lilian Azevedo, presente em todas as gravações ao lado da cantora.

Sonhos Não têm fim tem participações especiais de Bruna Karla e de Jairo Bonfim. A fotografia é assinada por Ronaldo Rufino.

Além de cantora, Eyshila é uma excelente e conceituada compositora, tendo várias canções gravadas por outros intérpretes, como Cassiane, Liz Lanne, Jozyanne, etc. Sua composição de maior sucesso é "Espírito Santo", gravada por Fernanda Brum. Neste novo projeto colocou duas inéditas suas no disco.

No hall de autores estão também os dois produtores musicais, Anderson Freire, Davi Fernandes, Dalton Max e Lucas Oliveira (ambos têm obras conhecidas gravadas pelo cantor D Black).

Eyshila fez questão ainda de gravar uma versão do americano Matt Redman, "You Never Let Go", que se chamará "Nunca Me Deixou". Esse hino também possui uma versão registrada pelo Ministério Livres para Adorar, no CD "A mensagem", lançado em 2006.

“Esse disco marca um novo tempo em minha vida, um tempo de recomeço, de promessas cumpridas, sonhos realizados, um tempo de plenitude”, define a cantora. Com certeza, mais um tempo de conquistas.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.