Notícias

Fabíola Bastos realiza 6º Encontro das Escolhidas, com participação de Kemilly Santos

Redação em 11/02/19 344 visualizações

Após cinco edições, a missionária Fabíola Bastos, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), realiza mais um Encontro das Escolhidas. O evento está marcado para o dia 27 de abril (sábado), às 14h30, no salão do hotel Mercure, em Nova Iguaçu. As vagas são limitadas e o encontro será aberto somente para as mulheres que fizerem sua inscrição.  

Com base no texto bíblico de Ester 2.17, o principal propósito do Encontro das Escolhidas é fortalecer as mulheres para assumirem seu papel na sociedade e, assim como Ester, serem rainhas usadas por Deus para salvar o povo. “O encontro é para que nós, mulheres, possamos entender que não é tempo de desistir. É tempo de assumirmos nosso papel de escolhida e de despertar mulheres para um grande propósito de Deus”, disse Fabíola

Depois de contar, nas edições passadas, com as pastoras Leandra Nascimento, Helena Raquel e Isa Reis e a cantora Gisele Nascimento, Fabíola revela que neste ano terá a participação de Kemilly Santos. A cantora ficou conhecida pelo hit Fica Tranquilo e agora pelas novas canções O Jogo Virou e A Promessa.                                     

Casada há 24 anos com o cantor Waguinho e com um forte testemunho de restauração da sua família, Fabíola Bastos deseja que mulheres sejam impactadas e tenham suas vidas mudadas. O Encontro das Escolhidas é aberto a mulheres de todas as religiões. Os convites podem ser adquiridos pelos telefones (21) 98269-5352 / 97019-1523 ou no Grão de Mostarda Ateliê, localizado na Rua André Rebouças, 39 – Loja 110, em Duque de Caxias.
 
SERVIÇO: 6º Encontro das Escolhidas com Fabíola Bastos e Kemilly Santos
Local:
Mercure Nova Iguaçu – Avenida Doutor Mário Guimarães, 520 – Centro – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro
Data: 27 de abril (sábado)
Horário: 14h30
Convites e Informações: (21) 98269-5352 / 97019-1523 ou no Grão de Mostarda Ateliê, em Duque de Caxias
Obs.: Crianças de 0 a 2 anos não pagam. Meninas a partir de 12 anos terão que se inscrever

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook