Notícias

Fernanda Brum, Bruna Karla e Arianne se encontram em uma noite imperdível na Via Show

Roberto Azevedo em 21/04/12 4455 visualizações


Está chegando o dia do show das cantoras Fernanda Brum, Bruna Karla e Arianne. Dia 15 de maio (terça-feira), às 19h, na Via Show (RJ).

Será uma noite marcante, com 4 horas de música, ministração e muito poder de Deus.

Quando o assunto é adorar a Deus, as casas de espetáculos se transformam em grandes templos. A animação para a chegada do evento é grande, não só por parte dos produtores e cantores como também do público que procura se antecipar e garantir com antecedência o ingresso para o evento. O convite para esse grande culto não é exclusivo para o público evangélico, segundo a organização do evento, pessoas não evangélicas também são esperadas, já que a música gospel se torna cada vez mais popular

A Alive (www.aliveshow.com.br), empresa que está organizando este e mais seis eventos durante o ano nas principais casas do Rio (a serem divulgados), está com grande expectativa para o show de maio. Em entrevista, um dos sócios da empresa, Evandro Bertho, afirmou que o show deverá ser um marco importante para um novo conceito de eventos do segmento gospel: “Acredito que este ano o povo carioca terá oportunidade de ver os principais cantores do segmento nas principais casas do Rio de Janeiro, isso graças ao trabalho sério que temos feito juntamente com nossos parceiros”.

Venha participar desse grande evento conosco. Esperamos por você!

O Supergospel fechou uma parceria com a empresa e irá sortear 2 pares de ingressos.

Para concorrer basta seguir o Twitter da @aliveshow e dar RT na mensagem:

@aliveshow e Supergospel me levam para assistir um super show com @prafebrum, @brunakarlabk e @ArianneMusic

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook