Notícias

Fernanda Brum revela o nome do seu novo CD pela MK Music - Liberta-me

Redação em 12/07/12 3503 visualizações
Para alegria de todos os seguidores e admiradores de Fernanda Brum, a cantora e pastora "revelou" o nome de seu mais novo CD pela MK Music. Neste sábado (7), pelo twitter, ela divulgou que "Liberta-Me" será o título deste projeto que já está a todo vapor. E em breve irá abençoar vidas, lares e famílias.

A pré-audição foi feita no dia 15 de Maio, com a presença da diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira e pr. Emerson Pinheiro, que conferiram e ouviram todas as músicas ao lado de Fernanda. "Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas", compartilhou Marina na ocasião. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e o cantor e pr. Kleber Lucas também visitaram o estúdio de gravação, e se emocionaram com as lindas canções que estarão no álbum. A produção está bem avançada, o vocal, que conta mais uma vez com a participação de Jairo Bonfim, já colocou voz em todas as músicas e Fernanda Brum em grande parte delas. A gravação do CD foi finalizada no início de Junho.

Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos e emoções e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples assim. Sem esforço algum, mas com muita autenticidade, a cantora tornou-se referencial. Não há dúvidas que este lançamento pela MK Music irá abençoar, emocionar e edificar vidas.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook