Notícias

Fernandinho recebe Disco de Ouro pela venda de 50 mil cópias em apenas 2 dias de lançamento

Redação em 16/11/14 2226 visualizações

Fernandinho mais uma vez alcança uma vendagem recorde em apenas dois dias. Seu álbum mais recente “Fernandinho Acústico”, foi contemplado com o disco de ouro por cinquenta mil cópias vendidas nesse curto espaço de tempo.

 

A certificação aconteceu pelas mãos de Nelson Tristão, diretor Onimusic, que se diz muito satisfeito com o desempenho do novo disco de Fernandinho, para ele mais importante que um número de vendas, são as 50.000 possibilidades da pregação do evangelho chegar até as pessoas.  O disco de ouro foi entregue dia 12 de novembro, quarta-feira, no lançamento de “Fernandinho Acústico” no culto do Pr. Ricardo Robortella, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Na oportunidade o ministro agradeceu a Deus e todos os que o acompanham em seu ministério, ressaltando também que o seu desejo, e de sua família, é evangelizar e ganhar vidas para o Senhor, através de sua música.

Gravado no estúdio “Asterisk Sound”, em Waco, Texas, USA, “Fernandinho Acústico” traz a canção “Pra Sempre” - versão inédita no país da música “Forever” de autoria de Kari Jobe e ministros do selo Bethel Music.

Um Cd Acústico congregacional diferente de tudo que já foi feito nos últimos 10 anos pela Faz Chover Produções, com todo o estilo Fernandinho e as participações especiais de Aline Barros, Fernanda Brum, Paula Santos e cantores de vários lugares do mundo.

“Fernandinho Acústico” já está disponível nas melhores lojas do Brasil e também no iTunes. A distribuição física e digital é da Onimusic.

“Fernandinho Acústico”- Teaser

https://www.youtube.com/watch?v=Z4TiJQPebdY

 

“Fernandinho Acústico”- Making Of

https://www.youtube.com/watch?v=h6_uG_j6sU8

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook