Notícias

Gabriela Gomes lança lyric video - A Bíblia que o Mundo vai Ler

Rafael Ramos em 04/07/16 1328 visualizações

Gabriela Gomes inicia o mês de julho com novidade lançando o lyric video da canção "A Bíblia que o Mundo vai Ler" em seu canal oficial do YouTube. Faixa integrante do CD Não Vou Perder a Fé, distribuído pelo selo Sem Limites Music, foi escrita pela própria cantora enquanto orava pedindo a Deus uma direção para a sua carreira. Apesar de já cantar, eu queria uma definição do que Deus queria que eu fosse e a música surgiu disso. Foi como Deus falando para mim: ‘Filha, eu quero que você revele a minha identidade para as pessoas, que elas olhem para você e vejam a minha mensagem, a minha face, a identidade do Pai revelada em você.
 
Com direção de Thiago Dom e Filipe Dias, o lyric video teve imagens gravadas no Mirante Dona Marta, com vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro. Diferente dos lyrics habituais, o vídeo foi desenvolvido como um clipe apresentando Gabriela Gomes cantando e tocando violão, além de contar com os músicos Thimoteo Dom e Fernanda Fernandes tocando cajon e chello respectivamente. Contei com 11 pessoas nesse trabalho que levou duas semanas para ficar pronto. A gente quis que ficasse algo bem bacana para prender as pessoas durante o vídeo com um visual bem bacana, conta Thiago, que congrega juntamente com Gabriela Gomes na Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro.

 

Além de despertar o público a ser a Palavra de Deus revelada na Terra, Gabriela Gomes revela que gravar em um dos pontos turísticos do Rio foi intencional. Daqui a pouco estamos abrindo espaço do mundo para as Olimpíadas e, mais do que nunca, é o momento perfeito para falar da Bíblia que o mundo vai ler. Jesus está voltando e pessoas estão cada dia mais se perdendo e nós como igreja de Cristo estamos de braços cruzados e chegou a hora de não só falar da Palavra, mas ser a Palavra e isso é o que o mundo espera de nós.
 
Gabriela espera que aqueles que conhecerem seu trabalho possam receber renovo espiritual, avivamento, refrigério, cura, libertação e salvação por meio do CD que foi produzido por Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. Após o lançamento do lyric video de "A Bíblia que o Mundo vai Ler", a cantora tem o projeto de desenvolver o clipe da música "Agindo Deus", outra faixa do disco que tem tocado o coração das pessoas.
 
Assista agora ao lyric video de Gabriela Gomes e aproveite para conhecer mais acerca da cantora em seu site e nas redes oficiais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook