Notícias

Gravação ao vivo do novo DVD do Livres pra Adorar - Mais um dia

Redação em 04/12/12 3328 visualizações
Sábado dia 01 de Dezembro, aconteceu em São Paulo, na igreja Bola de Neve na Lapa (Antigo Olímpia) a gravação do DVD ao Vivo “Mais um Dia” do Ministério Livres para Adorar, de Juliano Son.

A qualidade do evento foi impressionante, a produção, a estrutura, a equipe, tudo estava extremamente preparado para a gravação ao vivo do DVD, tudo feito para que Deus fosse louvado da melhor maneira.

Vi a quantidade de pessoas louvando a Deus naquele local, você sentia nitidamente a presença do Espírito Santo ali, foi realmente uma noite impactante, que ficará na memória das pessoas.

A gravação contou também com a participação do Pastor Adhemar de Campos, que fez a abertura do evento dando uma palavra de motivação e também com Ana Paula Valadão que cantou ao lado de Juliano Son.

Juliano Son também falou sobre a importância de como cristãos ajudarmos ao próximo e que devemos sair de nossa zona de conforto, pois infelizmente muitas crianças ainda são vendidas como objetos, são maltratadas e parecem não ter mais esperança.

O Livres é mais um Ministério que Ama servir a Deus e que tem como motivação ajudar crianças vítimas da prostituição Infantil. “O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade de tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição”. Fonte Livres Oficial.

Todas a Motivação do DVD foi justamente essa, ajudar na diminuição da quantidade de crianças vítimas de violência. Um ministério que precisa cada vez mais de nossas orações e investimento, para que a palavra de Deus seja pregada, pessoas sejam impactadas, e vidas de crianças sejam resgatadas.

Para mais informações acesse:
Site: livresoficial.com
Facebook: Livres Oficial

Por: Bruna Weinrebe

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook