Notícias

Ingressos para turnê do Hillsong United começam a ser vendidos nesta semana

Redação em 31/07/19 2504 visualizações

Uma das bandas cristãs mais conhecidas mundialmente está de volta ao Brasil em 2019 para mais uma turnê. Em novembro, a Hillsong United chega ao país com a “The People Tour” para realizar apresentações em quatro cidades: no dia 8 de novembro, o grupo estará em Curitiba (Parque das Pedreiras), no dia 9 em São Paulo (Arena Anhembi), no dia 14 no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall) e no dia 16 em Brasília (estacionamento do Estádio Mané Garrincha).

Quem está ansioso para garantir os ingressos já pode comemorar. A pré-venda acontecerá na próxima sexta-feira, dia 2, e segue até o dia 6 de agosto ou até o término do primeiro lote. A partir do dia 7, a venda estará aberta a todo o público. Para quem deseja assistir às ministrações em Curitiba, São Paulo e Brasília, os bilhetes serão disponibilizados através do site Ingresso Rápido. Já para o Rio de Janeiro serão vendidos no site Tickets for Fun.

Para aqueles que não têm direito a meia-entrada, a produtora oferecerá a modalidade de ingresso social, com desconto de 50% no ingresso inteiro + 1kg de alimento. As doações arrecadadas serão distribuídas a entidades que cuidam de comunidades carentes na região onde for realizado o evento. Além disso, parte do valor arrecadado na venda dos ingressos será destinada ao Instituto Livres, presidido pelo cantor Juliano Son. A “The People Tour Brasil” será realizada pela Enter Eventos e RB Music, com o apoio da Prime Productions Group, especializada no segmento gospel internacional.

 

Formado em 1998 pela união dos ministérios de juventude da Hillsong Church, na Austrália, a banda Hillsong United é liderada por Joel Houston, filho dos pastores Brian e Bobbie. Entre tantas canções no estilo pop rock contemporâneo conhecidas por quem acompanha o grupo, a música Oceans (Where Feet May Fail), do álbum “Zion” foi amplamente difundida no Brasil recentemente ao fazer parte da trilha sonora do filme “Superação - O Milagre da Fé”, que estreou nos cinemas em abril e reuniu mais de um milhão e meio de espectadores nas salas de cinema. Essa mesma música, em 2016, levou o Hillsong United a ser nomeado como "melhor artista cristão" no Billboard Music Awards. Além disso, o grupo também já foi reconhecido em vários outros prêmios da música gospel no mundo, como Dove Awards e American Music Award.

Hillsong United é um ministério de louvor e arrasta milhares de pessoas com suas composições voltadas ao público jovem cristão. O grupo já fez turnê em vários países e a última vez em que esteve no Brasil foi em 2013, no lançamento do álbum “Zion”. Seis anos depois, a banda divulga o retorno ao país para apresentar ao público a nova produção: “People”, que traz entre as músicas de destaque as faixas Whole Heart (Hold Me Now), Good Grace e Another in The Fire.

Vários cantores do Brasil já gravaram versões das músicas da banda e a vinda do ministério ao país tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Nas páginas do Instagram @hillsongunitedtourbrasil e Facebook Hillsong United The People Tour Brasil, criadas pelo grupo para divulgar a turnê no Brasil, o ministério falou sobre a alegria em retornar para o lançamento de mais um álbum.

“Nós estamos muito emocionados em anunciar que o @hillsongunited está vindo com a ‘The People Tour’ para o Brasil!”, anunciou o grupo nas redes sociais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook