Notícias

Instituto Salmos assina com a Nova Fase Distribuição durante evento de inauguração

Redação em 18/05/19 291 visualizações

Na última segunda-feira (13) o pastor Gilsemar Silva, que até então dirigia o Instituto Canzion no Brasil, apresentou seu novo desafio. Agora, ele é presidente do Instituto Salmos, que tem a proposta de capacitar e desenvolver pessoas para o exercício de seus dons e talentos. E nesta nova etapa traz a novidade de contar com a Nova Fase distribuindo todas as canções que forem produzidas pelos alunos do Instituto.

Após 13 anos de atuação no Instituto Canzion Brasil, Gilsemar encerrou as atividades do projeto por uma decisão da sede mundial em 2017. O direcionamento foi que ele finalizasse o projeto ou pudesse dar continuidade com outro nome, pois a partir daquela data só haveria vínculo com os países de idioma espanhol.

Agora, com o Instituto Salmos criado, o pastor conta sobre sua alegria em continuar capacitando pessoas. “Eu espero que nesse novo tempo, nessa nova fase, nós possamos seguir com o mesmo propósito, capacitando ministros de louvor e pessoas do ministério da música, treinando de forma ministerial para que elas possam continuar servindo suas igrejas locais”, ressalta.

“De uma maneira neutra durante esse tempo em que tivemos na liderança, nunca houve problemas de questão doutrinária. A escola sempre manteve sua visão”, disse Gilsemar Silva se referindo ao seu trabalho junto com o Instituto Canzion.

“Continuaremos mantendo esse compromisso de capacitar e de abençoar vidas que podem desenvolver e exercer seu talento. É essa a nossa intenção. O nosso maior propósito é servir o reino de Deus através das igrejas locais. Assim, eu espero que com a benção do Senhor, nós cumpramos esse propósito”, finalizou.

As canções que resultavam dos trabalhos dos alunos ficavam inutilizadas. Mas agora o Instituto Salmos lançará as canções que serão produzidas e também as que já foram. “A cada semestre os alunos, como trabalho de conclusão da matéria de Produção Musical, precisam produzir uma música, desde o arranjo, composição e até a gravação”, explica Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Distribuição.

“Essas músicas ficavam paradas, mas agora a Nova Fase vai distribuí-las. A partir de agora os singles serão lançados nas plataformas digitais e poderão alcançar pessoas do mundo todo.”, conclui Ricardinho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook