Notícias

Israel Salazar divulga CD e vídeos de seu novo projeto - Avante!

Redação em 05/01/18 872 visualizações
2017 foi um ano e tanto para o cantor Israel Salazar. Gravou e lançou o CD Avante, seu segundo trabalho solo, e fechou o ano divulgando uma série de vídeos que continuarão sendo publicados este ano, em seu canal no YouTube.
 
O CD Avante tem 20 faixas e foi gravado ao vivo na Deep Conference, com cerca de 2.500 pessoas, da PIB de Marília (SP), igreja local de Israel. A proposta das canções conduz para quatro momentos. “No primeiro momento a igreja canta SOBRE quem Deus é. Na sequência as músicas são PARA Deus. No terceiro momento Deus canta para a IGREJA e por último a igreja canta em RESPOSTA a Deus”, detalha Salazar. 
 
A maioria das músicas de Avante são autorais e inéditas. O resultado da gravação é fidedigno a captação ao vivo. Uma surpresa no projeto é a gravação da música “Luz na escuridão”, gravada originalmente no CD Creio (2012), da banda Diante do Trono, mas, lançada somente agora, na voz de Israel Salazar. 
 
No youtube.com/israelsalzar (é assim mesmo, sem um “a”) estão disponíveis os clipes das músicas Eu quero mais e a mais recente, No meio dos louvores. Todo o projeto tem a pegada Pop/congregacional, com um som moderno e jovial, seguindo características próprias do Salazar. O CD Avante, distribuído pela Onimusic, está disponível nas melhores lojas do Brasil e em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, entre outros). 
 
Sobre Israel Salazar
Aos 28 anos ele é a quarta geração de cristãos na família. Além de cantor é multi-instrumentista. Seu primeiro CD solo, Jesus, foi lançado em 2015. Em sua trajetória participou do CD Não Haverá Limites, do CTMDT. Desde 2009 integra todos os CDs da banda Diante do Trono, inclusive dos projetos infantis. Fez a produção vocal dos CDs Creio, Tu Reinas, Tetelestai e Deserto de Revelação. E junto com a banda a produção musical dos CDs Tu Reinas e Tetelestai. É casado com Priscila Salazar e moram em Marília (SP). 
 
Conheça mais de perto o trabalho de Israel Salazar!
Instagram: @israelsalazar
 
Contato para convites: [email protected] ou (14) 98200-6412
 
 
Assessoria de Comunicação Israel Salazar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook