Notícias

Jamily lança EP inédito no Deezer Sessions

Redação em 02/05/18 628 visualizações

A cantora compôs três novas músicas para projeto exclusivo da plataforma
 
Jamily compôs três novas músicas para o projeto Deezer Sessions, iniciativa que visa aproximar o artista de seus fãs, com conteúdo inédito gravado no estúdio da Deezer no Brasil. As faixas intituladas “A Cruz”, “Alegria” e “Amor” fazem parte de um EP exclusivo, disponível apenas na plataforma.

Com 8 álbuns e três DVDs e 17 anos de carreira, Jamily foi revelada no Programa Raul Gil no ano de 2001, com apenas 9 anos de idade. Atualmente, a cantora possui  mais de 300.000 mil fãs na Deezer e se tornou uma das grandes vozes feminina do seguimento cristão.

Deezer Sessions: fomento ao conteúdo local

O projeto Deezer Sessions tem como intuito apoiar o conteúdo local, aproximando os fãs de seus artistas preferidos, apresentando grandes sucessos e músicas inéditas em versões exclusivas. “Estamos muito entusiasmados em trazer mais um projeto Original Deezer. Estamos transformando a experiência de nossos usuários com a música. Nosso intuito é investir cada vez mais em iniciativas como essa em 2018”, comemora Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer Brasil. O Deezer Sessions é gravado no estúdio proprietário da Deezer no Brasil e trará ao longo do ano outros cantores de diversos gêneros para estrelar no programa.

O EP Deezer Sessions exclusivo com a Jamily teve a direção geral de Lincoln Baena, Editor de Música Cristã da Deezer, Produção Musical de Daniel Aguiar e Direção de Vídeo de  Gustavo Vargas. O EP está disponível exclusivamente na Deezer. Confira aqui.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook