Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Joe Vasconcelos assina contrato com a Graça Music

Publicada em 05/10/2010
Redação Super Gospel
O cantor Joe Vasconcelos acaba de assinar contrato com a gravadora Graça Music e se prepara para lançar novo disco. Apesar de ter o cd e dvd "Maravilhado" lançado pela gravadora, o próximo álbum será o primeiro gravado com produção artística desenvolvido pela gravadora.

Joe Vasconcelos residiu nos Estados Unidos por 22 anos, onde também é naturalizado. Há cerca de um ano divide agenda entre Brasil e Estados Unidos cumprindo intensa agenda nos dois países. "Estou muito feliz por assinar esse contrato. Fui muito bem recebido pela equipe da gravadora, sempre fizeram com que me sentisse em casa".

Segundo Ana Paula Porto, diretora executiva da Graça Music, o cd será produzido em 2011, entretanto Joe Vasconcelos está na fase de escolha do repertório. "O disco contará com algumas composições minhas, mas estou recebendo canções também. Deveremos ter uma participação especial, mas não definimos o nome".

Enquanto isso, Joe Vasconcelos viaja pelo Brasil divulgando seu trabalho e ministrando o seminário "Time2Worship - Tempo de Adorar", por meio do qual ministra oficinas falando sobre louvor e adoração, e sobre a importância da restauração dessas ferramentas no meio do povo de Deus. O seminário discute tópicos como: os alicerces do ministério da música cristã; a compreensão da finalidade do seu chamado; os elementos da adoração; a importância do trabalho de adoração, entendendo o seu papel e posição no culto.

Acompanhe as novidades sobre Joe Vasconcelos no site www.joevasconcelos.com

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.